Ipiaú: Acidente na BR-330 deixa Dois homens e uma criança ficam feridos - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Ipiaú: Acidente na BR-330 deixa Dois homens e uma criança ficam feridos

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 7 de setembro de 2018 - 0 Comentários

A causa do acidente está sendo apurada. Os feridos foram encaminhados para o HGPV


Um grave acidente em Ipiaú por volta das 18h30 dessa sexta-feira (07), no perímetro urbano da BR-330, em frente ao Posto Ipiranga. Uma colisão entre uma picape saveiro e uma motocicleta deixou feridos dois homens e uma criança , de idade não informada,
A picape ocupada por seis pessoas (duas na cabine e quatro na carroceria) colidiu frontalmente com a motocicleta ocupada pelo condutor, identificado até o momento pelo prenome de Lucas, e o seu filho. De acordo com relatos de testemunhas. com o impacto dos veículos, o motociclista foi arremessado e caiu na carroceria da picape. Ele sofreu escoriações no rosto e reclamava de dores no corpo. O filho dele sofreu fratura exposta numa das pernas. O adolescente foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Segundo informações do Giro Ipiau um passageiro da picape, identificado como Adailton Silva, caiu do veículo ainda em movimento. O motociclista e o filho foram socorridos em um carro por um policial militar a paisana e levados para o HGI. Já Adailton foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à unidade hospitalar. A picape era conduzida pelo serralheiro Wellington de Souza Santos, morador do bairro ACM. Ele não ficou ferido. A mulher que o acompanhava na cabine do carro sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços do para-brisa do veículo, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência e organizou o trânsito no local.
(Foto: Giro Ipiaú)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação