Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

FTC realiza grande ação de recreação e cidadania

A maratona de solidariedade faz parte da Semana de Responsabilidade Social 2018 da FTC de Vitória da Conquista


Agora é a vez do Povoado Batuque receber as ações sociais promovidas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista neste sábado, 22 de setembro, das 8h às 15h. Crianças, adultos e idosos de toda a comunidade poderão participar de diversas atividades e desfrutar de serviços fundamentais das áreas de saúde, esporte, lazer e entretenimento.
Dentre as dezenas de atendimentos gratuitos oferecidos, haverá teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, massagem terapêutica, orientação nutricional, aulas de swing baiano, condicionamento físico, alongamento, orientação jurídica, degustações, etc. As ações serão promovidas pelos coordenadores, professores e estudantes dos 20 cursos superiores da Instituição de Ensino.
De acordo com o Diretor Geral da FTC, Sérgio Magalhães, a Instituição de Ensino tem como compromisso educacional a formação humanística, ética, crítico-científica e, acima de tudo, de promoção da cultura, do bem comum e da justiça social. “Temos a satisfação de realizar periodicamente esse evento porque acreditamos que a responsabilidade social é um processo contínuo e ininterrupto”, afirma.

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter