Flamengo volta a vencer no Brasileiro e mantém Chap no Z-4 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Flamengo volta a vencer no Brasileiro e mantém Chap no Z-4

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 9 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Com gols de Renê e Diego, Rubro-Negro fura retranca adversária, faz 2 a 0 no Maracanã


Depois de duas derrotas seguidas e de cair para o quarto lugar, o Flamengo voltou a vencer e a mostrar que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ficando a cinco pontos do líder São Paulo. O ataque, desta vez com Uribe, não funcionou, mas Diego, autor de um gol e uma assistência para golaço de Renê, comandou o Rubro-Negro para furar a retranca da Chapecoense e fazer 2 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã. O Verdão do Oeste, por sua vez, perde a chance de sair da zona da degola e vê a pressão e a ameaça do primeiro rebaixamento aumentarem.

O jogo foi marcado também pelas homenagens a Juan e Berrío. O primeiro, que sofreu ruptura do tendão de Aquiles e passará longo tempo longe dos gramados. E o segundo, recuperado de grave lesão no joelho em outubro do ano passado, teve o nome gritado pela torcida e voltou a jogar depois de 10 meses.
Na homenagem a Juan,  o meia Diego a marca o gol exibiu  a sua camisa de número 4 . "É o primeiro pênalti que bato na temporada, sempre um momento de muita emoção. Fui premiado de poder fazer o gol justamente hoje para poder homenagear esse grande ídolo que é o Juan. Que ele se recupere o quanto antes. Continuará sendo muito importante para nós", disse Diego.

A vitória deixa o Flamengo com 44 pontos em terceiro lugar. Para manter a posição, tem que secar o Palmeiras, que tem 43 e tem pela frente o clássico contra o Corinthians neste domingo. Na ponta oposta da classificação, a Chapecoense segue com 22 pontos em penúltimo lugar na tabela. Agora, a Chape terá uma sequência de três jogos em casa para se recuperar no Brasileiro, começando contra o Internacional, no dia 17, na Arena Condá. O Rubro-Negro volta a campo pela Série A no próximo sábado, contra o Vasco no Mané Garrincha. Antes, porém, abre a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians quarta-feira, no Maracanã.
Fonte G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação