Flamengo volta a vencer no Brasileiro e mantém Chap no Z-4 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Flamengo volta a vencer no Brasileiro e mantém Chap no Z-4

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 9 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Com gols de Renê e Diego, Rubro-Negro fura retranca adversária, faz 2 a 0 no Maracanã


Depois de duas derrotas seguidas e de cair para o quarto lugar, o Flamengo voltou a vencer e a mostrar que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ficando a cinco pontos do líder São Paulo. O ataque, desta vez com Uribe, não funcionou, mas Diego, autor de um gol e uma assistência para golaço de Renê, comandou o Rubro-Negro para furar a retranca da Chapecoense e fazer 2 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã. O Verdão do Oeste, por sua vez, perde a chance de sair da zona da degola e vê a pressão e a ameaça do primeiro rebaixamento aumentarem.

O jogo foi marcado também pelas homenagens a Juan e Berrío. O primeiro, que sofreu ruptura do tendão de Aquiles e passará longo tempo longe dos gramados. E o segundo, recuperado de grave lesão no joelho em outubro do ano passado, teve o nome gritado pela torcida e voltou a jogar depois de 10 meses.
Na homenagem a Juan,  o meia Diego a marca o gol exibiu  a sua camisa de número 4 . "É o primeiro pênalti que bato na temporada, sempre um momento de muita emoção. Fui premiado de poder fazer o gol justamente hoje para poder homenagear esse grande ídolo que é o Juan. Que ele se recupere o quanto antes. Continuará sendo muito importante para nós", disse Diego.

A vitória deixa o Flamengo com 44 pontos em terceiro lugar. Para manter a posição, tem que secar o Palmeiras, que tem 43 e tem pela frente o clássico contra o Corinthians neste domingo. Na ponta oposta da classificação, a Chapecoense segue com 22 pontos em penúltimo lugar na tabela. Agora, a Chape terá uma sequência de três jogos em casa para se recuperar no Brasileiro, começando contra o Internacional, no dia 17, na Arena Condá. O Rubro-Negro volta a campo pela Série A no próximo sábado, contra o Vasco no Mané Garrincha. Antes, porém, abre a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians quarta-feira, no Maracanã.
Fonte G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores