Filho de ex-vereador é assassinado a tiros em Itabuna - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Filho de ex-vereador é assassinado a tiros em Itabuna

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de setembro de 2018 - 0 Comentários

O jovem ainda chegou a ser socorrido  e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos


A polícia de Itabuna tenta identificar os envolvidos na execução de Rafael Rodrigues de Oliveira, de 33, de anos, filho do ex-vereador Raimundo Pólvora.  Segundo informações do site Itambe agora a vitima  foi assassinado com vários tiros, na noite de sexta-feira (21), na localidade conhecida como Alto da Lua, no bairro Mangabinha. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, Rafael Rodrigues estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que fugiram em um veículo não identificado.
A polícia ainda investiga a motivação para a morte do jovem no bairro onde o pai, José Raimundo Pólvora de Oliveira, é muito conhecido e que, em 2008, obteve votação expressiva, sendo eleito vereador. Pólvora concorreu à reeleição em 2012, mas não conseguiu renovar o mandato.
Este é o homicídio de número 99 em Itabuna, somente em 2018.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação