Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Filho de ex-vereador é assassinado a tiros em Itabuna

O jovem ainda chegou a ser socorrido  e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos


A polícia de Itabuna tenta identificar os envolvidos na execução de Rafael Rodrigues de Oliveira, de 33, de anos, filho do ex-vereador Raimundo Pólvora.  Segundo informações do site Itambe agora a vitima  foi assassinado com vários tiros, na noite de sexta-feira (21), na localidade conhecida como Alto da Lua, no bairro Mangabinha. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, Rafael Rodrigues estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que fugiram em um veículo não identificado.
A polícia ainda investiga a motivação para a morte do jovem no bairro onde o pai, José Raimundo Pólvora de Oliveira, é muito conhecido e que, em 2008, obteve votação expressiva, sendo eleito vereador. Pólvora concorreu à reeleição em 2012, mas não conseguiu renovar o mandato.
Este é o homicídio de número 99 em Itabuna, somente em 2018.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter