Filho de Bolsonaro afirma que facada elegerá o pai no 1º turno - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Filho de Bolsonaro afirma que facada elegerá o pai no 1º turno

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 9 de setembro de 2018 - 0 Comentários

 "Vocês acabaram de eleger o presidente, vai ser no primeiro turno", afirmou Flávio Bolsonaro



Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio, disse, na madrugada desta sexta-feira (7), que o ataque a faca sofrido pelo pai vai eleger o capitão reformado no primeiro turno. A declaração foi dada ao deixar o hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) sob aplausos de apoiadores.
“Ele está mais forte do que nunca, consciente, conversando, bem-humorado. Um recado para esses bandidos que tentaram arruinar a vida de um cara que é um pai de família, que é esperança para todos os brasileiros. Vocês acabaram de eleger o presidente, vai ser no primeiro turno”, disse.
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), também filho de Bolsonaro, disse que a faca “entrou 12 centímetros dentro dele”. “Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”, disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.
O filho afirmou que o pai está consciente, se recuperando da cirurgia e falando. “A gente tem evitado chegar perto para não cansá-lo”.
Com informações do Valor


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS