Filho de Bolsonaro afirma que facada elegerá o pai no 1º turno - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Filho de Bolsonaro afirma que facada elegerá o pai no 1º turno

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 9 de setembro de 2018 - 0 Comentários

 "Vocês acabaram de eleger o presidente, vai ser no primeiro turno", afirmou Flávio Bolsonaro



Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio, disse, na madrugada desta sexta-feira (7), que o ataque a faca sofrido pelo pai vai eleger o capitão reformado no primeiro turno. A declaração foi dada ao deixar o hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG) sob aplausos de apoiadores.
“Ele está mais forte do que nunca, consciente, conversando, bem-humorado. Um recado para esses bandidos que tentaram arruinar a vida de um cara que é um pai de família, que é esperança para todos os brasileiros. Vocês acabaram de eleger o presidente, vai ser no primeiro turno”, disse.
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), também filho de Bolsonaro, disse que a faca “entrou 12 centímetros dentro dele”. “Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”, disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.
O filho afirmou que o pai está consciente, se recuperando da cirurgia e falando. “A gente tem evitado chegar perto para não cansá-lo”.
Com informações do Valor


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação