Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex prefeito comemora ação da Embasa para amenizar crise hidrica


O ex-prefeito Aílton Cezarino através de nota informou que conforme divulgado na semana passada da reunião na Diretoria da Embasa sobre os problemas de abastecimento de água em Itiruçu e Lajedo, nesta quinta a Embasa começou a realizar as ações emergenciais no município, visando minorar o sofrimento.

Entre as ações, estão à chegada de máquinas para limpeza e escavação de poços e reforço de um manancial vizinho ao da Embasa, que irão reforçar a barragem que abastece as duas cidades.
Em breve, outras providências serão adotadas,  mas  temos que ter consciência dos problemas de estiagem que estamos vivendo e que virão pela frente neste Verão.

Com estas ações de agora a vazão passa de 10000 para 26.000 litros por hora. “Graças a Deus e a Embasa, seja a Diretoria,  o Escritório Regional e local, pois resultados estão chegando”, comemorou o ex gestor, que inclusive apoia um ex diretor da estatal para deputado estadual. Há mais de 20 anos que um dos principais problemas de Itiruçu é o abastecimento regular de água. Inúmeros são os bairros em que costuma faltar água até por mais de 20 dias.

Cezarino é aliado de Marcelo Nilo, nome forte em indicações na estatal baiana e que sempre teve  votação em Itiruçu.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter