Em Itiruçu Rui garante melhoria no abastecimento de água - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Em Itiruçu Rui garante melhoria no abastecimento de água

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Solução definitiva da agua em Itiruçu pode vim do Rio Paraguaçu disse Rui


Em Campanha na busca da reeleição o Governador Rui Costa concedeu entrevista exclusiva  ao Itiruçu Noticias e o programa Primeiro Jornal da Itiruçu FM  e respondeu sobre a grande crise hídrica que a população de Itiruçu vem passando. Indagado sobre a falta de agua no município quando a Embasa deixa a população até 30 dias sem agua Rui respondeu: "Eu já liguei para o presidente da Embasa e disse para o presidente da Embasa para que imediatamente enviar os técnicos aqui e verificar o que pode ser feito emergencialmente para amenizar a escassez de agua para abastecimento humano e ele ficou de enviar ainda esta semana os técnicos para buscar a solução rápida que deve ser perfuração de mais poços".
Contestando sobre os poços artesianos que pode seca as poucas nascentes do município o Governador disse saber mas de imediato é o que pode ser feito e que já existe dois projetos  um da barragem de pedra em Jequié que o governador praticamente descartou  pelo auto custo de energético e ao outra do Rio Paraguaçu, mas que está sendo estudado o custo beneficio para ser licitada a obra.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação