Em entrevista na Rede Bahia, Rui sinaliza esperança e confiança - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Em entrevista na Rede Bahia, Rui sinaliza esperança e confiança

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 11 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Os temas da entrevista foram saúde, segurança, drogas, educação e emprego.



“Quero deixar uma mensagem de esperança e confiança em nosso estado, na certeza de que vamos fazer muito mais pela Bahia.” São palavras do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, ditas hoje (11), ao término da entrevista concedida ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia. Conduzida pela jornalista Jéssica Senra, a conversa abordou aspectos referentes a gestão pública, saúde, segurança, drogas, educação e emprego.
Rui aproveitou a oportunidade para elencar tanto as realizações do governo atual quanto as propostas constantes no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), para os próximos quatro anos. Na saúde, citou entrega de sete novos hospitais, construção de 19 policlínicas e realizadas 13 mil cirurgias em mutirão. A temática segurança propiciou ao candidato petista lembrar a redução expressiva no número de homicídios, sendo o governo que mais contratou policiais e renovou 100% da frota.
O programa Corra pro Abraço foi destacado pelo candidato ao falar sobre ações para pessoas que usam drogas, pessoas em situação de rua e jovens que residem e transitam em territórios com altos índices de violência. Sob o pilar da arte e educação, o Corra visa promover cidadania e garantir direitos dos que fazem uso abusivo de drogas em contextos de vulnerabilidade. Ainda, Rui abordou realizações e metas na educação, avançando no ensino integral, e na geração de emprego e renda. “Emprego só aparece quando a economia cresce, não existe nação que consiga crescer emprego quando o país está em recessão”, instigou o candidato petista à reeleição.
E Rui Costa concluiu a entrevista ressaltando a importância da eleição dos dois senadores da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), dos deputados estaduais e federais do ‘time do correria’ e de Fernando Haddad, que terá a candidatura a presidente oficializada hoje à tarde, em substituição ao nome de Lula. 

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores