Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciro Gomes, é o unico que venceria Bolsonaro no segundo turno

O capitão da reserva do Exército Jair Bolsonaro é o que tem maior rejeição entre os candidatos



Apesar da liderança nas pesquisas de intenção de voto, capitão da reserva do Exército  Jair Bolsonaro, do PSL, segue sendo o candidato mais rejeitado, segundo novo levantamento do instituto Datafolha, divulgado na madrugada desta quinta-feira 20 pelo jornal Folha de S.Paulo.
Ao todo, 43% dos eleitores disseram não votar no presidenciável “de jeito nenhum”, onze pontos percentuais a mais do que os que dizem o mesmo de Marina Silva (Rede), que são 32%. A rejeição a Fernando Haddad (PT) cresceu três pontos, passando de 26% para 29%. São 24% os que descartam Geraldo Alckmin (PSDB) e 22% os que não querem Ciro Gomes (PDT).
A somatória dos valores é superior a 100% porque os eleitores poderiam indicar um ou mais nomes para responder à pergunta formulada. A rejeição aos demais candidatos oscila entre 15% e 20%. Os que rejeitam todos os candidatos são 4% e os que votariam em qualquer candidato são 5%, mesmo índice dos que não souberam responder.
O Datafolha testou os cenários de segundo turno. Jair Bolsonaro aparece empatado com todos os mais prováveis adversários dentro da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O candidato do PSL perderia apenas para Ciro Gomes, por 45% a 39%. Todas demais simulação de segundo turno envolvendo o candidato Ciro Gomes ele venceria em todos segundo a pesquisa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter