Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciclismo é destaque esportivo neste domingo no interior da Bahia

Vitória da  Conquista e Anagé recebem, a segunda edição do Caatinga Tri Endurance Triathlon



Neste domingo, dia 15, será realizado o V Pró Bike de Senhor do Bonfim. O evento ciclístico da modalidade de Mountain Bike XCM conta com o  apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Cerca de 400 atletas disputarão a prova que tem início neste domingo, a partir das 8h, e terá supervisão técnica da Confederação Brasileira de Ciclismo, valendo pontos para o ranking estadual e nacional. O evento será disputado em dois percursos: O percurso Pró, com 11 categorias e o percurso light, com seis categorias.

Triathlon  -  Os municípios de Vitória da  Conquista e Anagé recebem, neste domingo, 16, a segunda edição do Caatinga Tri Endurance Triathlon, modalidade que engloba natação, ciclismo e corrida. A competição é realizada pela segunda vez no interior da Bahia e conta com o apoio da Sudesb, que investiu cerca de R$ 43 mil.
O evento é válido pela etapa do Campeonato Brasileiro, e contará com a participação de 500 atletas brasileiros, tanto no masculino quanto no feminino.
As provas serão disputadas em formato de longa distância, com 2000m de natação, 80 km de ciclismo e 20 km de corrida, com largada prevista para acontecer as 07h, na barragem do município de Anagé e término em Vitória da Conquista, na Avenida Olívia Flores.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter