Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Carla Perez é chamada de gorda por Seguidora no Instagram

Carla Perez rebate seguidora dizendo: "Tô feliz!"



Uma das maiores musas dos anos 90, Carla Perez está hoje com 40 anos, a eterna loira do Tchan postou em seu Instagram uma foto de maiô, tirada no litoral de Salvador, na Bahia, lugar onde nasceu e foi projetada nacionalmente. Como legenda para foto, Carla escreveu: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", parafraseando a música de Gonzaguinha.
Porém, a loira não esperava acabar recebendo críticas por sua forma física. A artista foi chamada de gorda por uma de suas seguidoras e retrucou: “Está gordinha”, escreveu a internauta. Sem perder o rebolado, Carla respondeu:“Tô feliz e com saúde, é o que importa. O resto a gente queima amanhã na academia”, comentou.
Por outro lado, outros internautas decidiram sair em defesa da estrela e exaltaram sua beleza: "Linda, poderosa, maravilhosa, diva, e tem um coração do tamanho do mundo. Minha loira linda!", "Quem a chamou de gordinha não deve ter espelho em casa. Um MULHERÃO desse é de se respeitar, passa anos e décadas continua um avião", "Você está maravilhosa!", foram alguns comentários.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter