Brasil vence na primeira partida após a Copa do Mundo - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Brasil vence na primeira partida após a Copa do Mundo

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 7 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Caminhada até o Catar já começou, mas antes tem a Copa América no Brasil



A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite fez seu primeiro jogo após a eliminação na Copa do Mundo e esse novo ciclo foi iniciado com vitória. Com um público presente de 32.489 no MetLife Stadium em Nova Jersey para acompanhar a partida amistosa, o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 x 0, com gols marcados pelos atacantes Roberto Firmino e Neymar cobrando pênalti, ambos no primeiro tempo, aos 11 e 43 minutos. Arthur, Paquetá, Everton e Richarlison entram na segunda etapa.
Com atuação segura e diante de um adversário em clara renovação, a equipe de Tite não teve muitas dificuldades para construir o placar e contou com um Douglas Costa inspirado.  A
A Seleção volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Washington, para enfrentar El Salvador. Os amistosos de outubro também já foram anunciados: Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16. Ambos os jogos serão realizados na Arábia Saudita.

 



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação