Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Bahia perde para o São Paulo e fica a 4 pontos z4

Foi no sufoco, mas o São Paulo consegue vencer o tricolor baiano






Em um jogo muito difícil e de poucas chances, o São Paulo contou com seus dois principais jogadores para vencer o Bahia por 1 a 0, neste sábado à noite, no Morumbi, pela 24ª rodada. Nenê cruzou para Diego Souza marcar o oitavo gol dele na competição. A equipe dirigida por Enderson Moreira permanece com 28 pontos e não consegue embalar para encostar na parte de cima da classificação. Pior, pode perder a décima posição no complemento da rodada. Já são dez pontos abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores e apenas quatro acima do grupo que cairá para a Série B. 

O jogo teve um público total: 43.550 com renda bruta: R$ 1.696.417,50 e renda líquida: R$ 1.282.305,00,
Na próxima rodada o Bahia recebe o Palmeiras,  domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador e no mesmo dia e horário, o São Paulo faz o clássico conta o Santos, na Vila Belmiro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter