Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Aumento do preço do Diesel pode gerar nova greve dos caminhoneiros

O Governo Temer reajustou o combustível em 13% por causa da alta do dólar.


Depois da paralisação em maio, dos caminhoneiros,  o Brasil inteiro viveu momentos de caos com  diversas rodovias interditada foram afetados o abastecimento de combustível e alimentos em milhares de cidades. 

Os caminhoneiros Insatisfeitas com preço dos combustíveis e a queda do faturamento  algumas entidades da classe já se manifestam para uma mobilização de uma nova paralisação e já teria até data prevista no dia 9 de setembro.
A mensagem, que circulou por redes sociais, causou apreensão, mas não foi reconhecida por outras entidades representativas dos caminhoneiros além da União dos Caminhoneiros do Brasil, responsável por criar a nota.
Principal liderança da greve de maio, a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), não reconheceu a nota. O não envolvimento da principal associação da última greve, porém, não baixou a apreensão da população e diversos postos em Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) registravam filas de carros longas no último domingo (2).
As novas reclamações têm origem no fato de o governo não ter cumprido o prometido em relação ao preço do diesel. À época, a União anunciara redução de R$ 0,46 por litro nas bombas. A queda, entre a primeira semana da greve, ainda em maio, e a semana passada, foi de R$ 0,41 por litro segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP). Na sexta (31), o combustível teve reajuste de 13% por causa da alta do dólar.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter