Astramab recomenda compra antecipada de passagens no feriadão - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Astramab recomenda compra antecipada de passagens no feriadão

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 4 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Compra  antecipada das passagens  para garantir com comodidade vagas nos catamarãs




O fluxo de passageiros é tranquilo para a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande na manhã desta terça-feira (4). Oito embarcações estão em operação e seis em reserva. O sistema opera desde as 5h, sem filas para embarque no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. O último horário saindo de Salvador até as 20h. De Mar Grande para a capital, a última saída será as 18h30. O percurso da travessia (12 quilômetros) está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas embarcações, que operam em boas condições de  navegação na Baía de Todos-os-Santos.
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) recomenda que os baianos e turistas que planejam se deslocar  para Morro de São Paulo no feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil) a compra  antecipada das passagens  para garantir com comodidade vagas nos catamarãs  que fazem a travessia para a Ilha de Tinharé, município de Cairu.
Morro de São Paulo é um dos locais mais procurados em fins de semana e feriados prolongados.  As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Ilha Bela, Biotur e Farol do Morro, no Terminal Náutico. Os bilhetes custam R$ 95,20 e os horários disponibilizados saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No retorno do Morro, os usuários contam com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h.
Nesta terça-feira, operam com procura moderada as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que tem duas paradas: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, de onde as escunas retornam para Salvador às 17h30.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação