Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vem aí a II GinCândida: A equipe Vermelha pede apoio

A Equipe Vermelha tem como lema  Feito uma Fênix renasceremos das cinzas"



Vem aí a 2ª GinCândida (Gincana do Colégio Estadual Maria Cândida De Castilho Fontoura) em Itiruçu- BA, nos dias 10 e 11 de outubro. Uma das equipes participantes da gincana é a equipe Vermelha formada por alunos do 1º ano do ensino médio que já estão na corrida pelo titulo da Gincana pedindo a ajuda de doação de alimento não perecíveis que irão ser confeccionadas cestas básicas para doar para famílias carentes do município. Você pode ajudar a Equipe Vermelha é bom para aumenta o senso de coletividade e de caridade  para  melhorar a vida dos mais carentes.
Segundo os alunos  "mais importante que  vencer a gincana é de ganhar a oportunidade de está ajudando as pessoas em especial as carentes, colaborando  no básico que é a alimentação. A  educação e escola pode transformar o indivíduo e mostrar que a coletividade é uma da opção para a melhoria de vida das pessoas e tudo começa com uma boa alimentação"  comentaram os estudantes.
A Gincana tem o propósito de integração entre as diversas do conhecimento, bem como desenvolver as inteligências múltipla o trabalho em equipe resgatando valores de responsabilidade, companheirismo, cooperação, contribuindo para aprender a conhecer. A equipe vermelha é coordenada pelos  professores  Nágila Barros, Mailson Almeida e Thays.
A GinCândida ainda conta com  mais duas equipes a  Azul com alunos do 2° ano e a verde do  3° ano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter