Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Ronaldo realiza carreata em Feira de Santana neste domingo

 Candidato participa de carretas no interior do estado com otimismo






A Coligação Coragem para Mudar a Bahia realizou sua primeira carreata na noite desta quarta-feira, em Uruçuca, região Sul. Mais de 300 veículos acompanharam o candidato a governador Zé Ronaldo, que esteve acompanhado pelo candidato ao senado irmão Lázaro e pelo prefeito Moacyr Leite.
No domingo, Zé Ronaldo participa de nova carreata, que sairá de Feira de Santana, às 8 horas e seguirá por São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira, Cachoeira, São Félix, Muritiba, Governador Mangabeira e Cruz das Almas. No sábado, o destino é a região cacaueira, pela manhã.
Zé Ronaldo visita as cidades de Ilhéus – onde participa de uma caminhada no centro da cidade a partir das 9 horas – e Itabuna – prestigiando a inauguração do comitê do candidato à reeleição deputado Augusto Castro, às 11 horas.
À noite, o ex-prefeito de Feira de Santana participa do Lançamento da Campanha de Elmar Nascimento, no Campo Formoso Social Clube, em Campo Formoso.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter