Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TVE define jogos do Intremunicipal que serão transmitidos




Em sorteio realizado durante o programa Cartão Verde, que contou com a participação da Diretora de Competições da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, a TVE definiu os jogos do Campeonato Intermunicipal 2018 que serão transmitidos nas seis primeiras rodadas.
Neste domingo (12), às 10h30, o canal 10.1 transmitiu a partida de abertura, envolvendo a atual seleção campeã, Eunápolis que venceu  a seleção de Macarani por 1 a 0.

A 61ª edição da maior competição de futebol amador do país acontece até o mês de dezembro. Os outros jogos que serão transmitidos, são:
2ª rodada – Biritinga x Ichu;
3ª rodada – Brumado x São Desidério;
4ª rodada – Ipiaú x Ubaíra;
5ª rodada – Itororó x Itambé
6ª rodada – Santo Amaro x Camaçari.
Ao todo, serão 18 partidas, totalizando mais de 35 horas de transmissão na TV, youtube e facebook da TVE.
O Campeonato conta com a participação de 64 equipes de diversos municípios baianos. Cada equipe pôde inscrever, no máximo, 35 atletas, com idades entre 16 e 23 anos. A TVE, a partir de uma parceria com a Federação Bahiana de Futebol, passou a ser “A Casa do Futebol Baiano”, com a transmissão exclusiva de seis campeonatos de futebol.
Além do Campeonato Intermunicipal, a TVE transmite a Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, Copa 2 de Julho e Campeonato Estadual Sub-20.
A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte (12h) e TVE Notícias (19h), e aos domingos no Cartão Verde Bahia (20h).
Ascom TVE

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter