Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa por conta da maré baixa

Travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa até às 10h30, é grande o embarque nas escunas de turismo



A travessia Salvador-Mar Grande retomará as operações normais neste domingo (26) às  10h. O serviço foi suspenso às 7h30 por conta da maré baixa, pois o canal de navegação do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, não tem profundidade suficiente e fica inoperante. A previsão é de que na retomada das operações, àds 10h a travessia registre movimento tranquilo de embarque, com oito embarcações operando e horários fixos de saída dos terminais de meia em meia hora. Também por conta da maré baixa, hoje a última embarcação sai do Terminal Náutico às 19h e não às 20h, que seria o normal. De Mar Grande, o horário será às 18h30.

O movimento de passageiros   é bom para os catamarãs que fazem a linha para Morro de São Paulo.  A previsão é de que todos zarpem do terminal com lotação completa. Os primeiros catamarãs sairam às 8h30 e 9h. Depois ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, os usuários são atendidos às 9h, 11h30, 14h e 15h. As escunas do tradicional passeio às ilhas também vão sair lotadas do Terminal Náutico, de baianos e turistas que farão o tour das ilhas da Baía de Todos-os-Santos. O passeio, que tem tarifa de R$ 50, inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

Neste domingo, no Terminal Náutico, é grande o embarque nas escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas saem às 9h, param em Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornam às 17h30 à capital.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter