Saiba como denunciar a falta de agua em Itiruçu e Lajedo do Tabocal - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Saiba como denunciar a falta de agua em Itiruçu e Lajedo do Tabocal

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Moradores fizeram o primeiro protesto 2017 mas a falta de agua em qualidade e quantidade continua



Os problemas com o abastecimento de agua em Itiruçu continua precário e sem nenhuma perspectiva que algo de novo possa acontecer. O Itiruçu Notícias para contribuir  e fazer com que a população tenha voz e comece a reclamar e exigir seus direitos entrou em contato com a Embasa através do 0800 0555 195 e com um numero de matricula de uma  residência que não cai agua a mais de 15 dias foi atendido e segundo a atendente não há problema nenhum no abastecimento de agua no município, já  que não existe nenhuma notificação da gerencia da Embasa local, seja de manutenção ou interompimento do abastecimento no município por algum outro motivo.  Segundo a atendente  o consumidor deve ligar de imediato quando os serviços forem interrompido para que a empresa tome as devidas providencias.  Foi dando o prazo de 24 horas para que a reclamação seja atendida, no caso até este domingo (26).
Agora cabe cada morador do município registrar sua reclamação contra a Embasa de Itiruçu pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula da sua conta de agua, apos o atendimento anote o numero do protocolo. 
Caso no prazo estabelecido da solicitação não for atendida  ligue para AGERSA – Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia, 0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.
AGERSA só atendente no horario comercial de segunda a sexta-feira


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação