Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Saiba como denunciar a falta de agua em Itiruçu e Lajedo do Tabocal

Moradores fizeram o primeiro protesto 2017 mas a falta de agua em qualidade e quantidade continua



Os problemas com o abastecimento de agua em Itiruçu continua precário e sem nenhuma perspectiva que algo de novo possa acontecer. O Itiruçu Notícias para contribuir  e fazer com que a população tenha voz e comece a reclamar e exigir seus direitos entrou em contato com a Embasa através do 0800 0555 195 e com um numero de matricula de uma  residência que não cai agua a mais de 15 dias foi atendido e segundo a atendente não há problema nenhum no abastecimento de agua no município, já  que não existe nenhuma notificação da gerencia da Embasa local, seja de manutenção ou interompimento do abastecimento no município por algum outro motivo.  Segundo a atendente  o consumidor deve ligar de imediato quando os serviços forem interrompido para que a empresa tome as devidas providencias.  Foi dando o prazo de 24 horas para que a reclamação seja atendida, no caso até este domingo (26).
Agora cabe cada morador do município registrar sua reclamação contra a Embasa de Itiruçu pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula da sua conta de agua, apos o atendimento anote o numero do protocolo. 
Caso no prazo estabelecido da solicitação não for atendida  ligue para AGERSA – Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia, 0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.
AGERSA só atendente no horario comercial de segunda a sexta-feira

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter