Rui abre comitê convocando a militância às ruas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Rui abre comitê convocando a militância às ruas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 16 de agosto de 2018 - 0 Comentários

“O povo está cansado do governo Temer, do governo do PSDB e do DEM" diz Rui.



O candidato à reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), inaugurou hoje à tarde (16) o Comitê Eleitoral da Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”. Localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 4655 (ao lado da MS Veículos e do Shopping da Gente), em Salvador, a sede do comitê vai concentrar as atividades da militância dos 14 partidos que compõem a chapa majoritária: PT, PSB, PSD, PP, PC do B, PR, PDT, PRP, PMB, PTC, PMN, Podemos, Avante e Pros. Ao lado de Rui na inauguração, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além dos candidatos a deputados federais e estaduais.
Rui saudou candidatos e militância, exaltando a importância de contar com a energia de todos na caminhada até a vitória. O candidato assegurou que não vai aceitar provocações de adversários, nem fazer campanha atacando quem quer que seja. “Vou fazer campanha apresentando propostas, apresentando valores de vida, como a família, que eu acredito”, garantiu, mãos dadas com a mulher, Aline, e a filha, Marina.
Reafirmou seu sonho de ser eleito novamente governador e poder ter orgulho de a Bahia ser uma exceção no Brasil. “A Bahia não atrasou salário, não atrasou 13º, não paralisou obra, e realizou coisas como o Hospital da Mulher, que ultrapassou a marca de 11,5 mil procedimentos cirúrgicos em apenas um ano e meio de funcionamento”, celebrou Rui. Ainda na saúde, o candidato a reeleição citou experiências exitosas como o Mutirão de Cirurgias, que já beneficiou mais de 16 mil pessoas, gente que aguardava meses e até anos para realizar uma cirurgia, porque a prefeitura não conseguia oferecer o acesso ao procedimento.



Rui ficou emocionado ao lembrar do orgulho que sentiu na conversa com uma senhora idosa, que o abordou para agradecer pela iniciativa das Escolas Culturais, projeto em parceria com a Neojiba, já implementado em 15 cidades, envolvendo dança, música, audiovisual e literatura. Ao cumprimentar o governador, a mãe da menina revelou que a filha antes vivia em depressão, não conseguia se encontrar nas escolas padrão, mas que agora voltou a estudar, recuperando a autoestima.
“Meu desejo é poder seguir dizendo ao povo como podemos construir uma Bahia melhor. E para isso, eu conto com a energia de vocês, com a força de vocês, e é com isso eu quero contar pra a gente ganhar a eleição na Bahia e dar a maior vitória para o nosso candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva”, convocou o candidato a governador.
Perguntado sobre o lançamento da candidatura de Lula para a Presidência da República, ontem em Brasília, Rui reiterou a certeza da presença do PT no segundo turno. “O povo está cansado do governo Temer, do governo do PSDB e do DEM. Eles estão maltratando muito o povo brasileiro com desemprego, retirada de benefícios, ameaça de retirada de aposentadoria rural, entre outros. O povo cansou deles, e eu tenho certeza de que a candidatura do PT estará no segundo turno. Já temos o candidato, que é Lula”, concluiu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores