Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quero ser um elo para desenvolver os municípios diz Zé Cocá



O candidato a deputado estadual, ex-presidente dos Consórcios da Bahia, Zé Cocá (PP), realizou atividades de campanha no final de semana em Lafaiete Coutinho e Jaguaquara. Em Lafaiete Coutinho, onde foi prefeito por duas vezes e marcou sua trajetória política, Cocá realizou uma caminhada, onde acompanhado pelo deputado federal Cacá Leão, percorreu as principais Ruas e Avenidas de Lafaiete, saudando eleitores.

Já na cidade de Jaguaquara em evento liderado pelo prefeito Giuliano Martinelli (PP), Zé Cocá defendeu que como deputado quer criar um elo dos municípios para fortalecer as políticas públicas com o estado. “Apesar dos investimentos já realizados nos municípios pelo estado, é preciso mais. Quero continuar  atuando como elo entre os municípios e o estado, visando o crescimento econômico e investimentos mais aguçados para o homem do campo e, sobretudo, na infraestrutura das cidades. Iremos buscar  as políticas públicas para nossa região para que possamos construir uma região forte e com sua identidade fortalecida”, disse Coca´.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter