Quero ser um elo para desenvolver os municípios diz Zé Cocá - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Quero ser um elo para desenvolver os municípios diz Zé Cocá

Por: Ed Santos - segunda-feira, 27 de agosto de 2018 - 0 Comentários



O candidato a deputado estadual, ex-presidente dos Consórcios da Bahia, Zé Cocá (PP), realizou atividades de campanha no final de semana em Lafaiete Coutinho e Jaguaquara. Em Lafaiete Coutinho, onde foi prefeito por duas vezes e marcou sua trajetória política, Cocá realizou uma caminhada, onde acompanhado pelo deputado federal Cacá Leão, percorreu as principais Ruas e Avenidas de Lafaiete, saudando eleitores.

Já na cidade de Jaguaquara em evento liderado pelo prefeito Giuliano Martinelli (PP), Zé Cocá defendeu que como deputado quer criar um elo dos municípios para fortalecer as políticas públicas com o estado. “Apesar dos investimentos já realizados nos municípios pelo estado, é preciso mais. Quero continuar  atuando como elo entre os municípios e o estado, visando o crescimento econômico e investimentos mais aguçados para o homem do campo e, sobretudo, na infraestrutura das cidades. Iremos buscar  as políticas públicas para nossa região para que possamos construir uma região forte e com sua identidade fortalecida”, disse Coca´.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação