Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Praça lotada para show de prêmios do dia dos pais da Dakastro


Ocorreu na tarde deste domingo o show de prêmios sem fins lucrativo em homenagem ao dia dos pais da loja Dakastro Eletromóveis, na praça da feira em Itiruçu.

Segundo o empresário Herom Castro idealizador do evento, foram 9 mil cartelas distribuídas para clientes da loja e moradores de Itiruçu, tanto sede como zona rural.

O publico lotou a praça onde foram sorteados os 5 prêmios, sendo um aparelho DVD, uma cama box, uma antena Oi Livre, uma TV 24 polegadas e uma moto Honda 150 ano 2005.

As cartelas foram distribuídas de forma gratuita, apenas com intuído de movimentar a cidade e homenagear os pais, assim como ocorreu no dia das mães.

A narração dos números sorteados ficou a cargos dos comunicadores da Itiruçu FM como Gilmar Barcelar, Aridiana Moraes, Irineu Amorim e Ed Santos, sonorização de boa qualidade com Mazinho e equipe, além de uma equipe de moças e rapazes que participaram da organização do evento e trabalhos de bastidores.

A abertura foi feita com uma benção do Padre Juvan, pároco da cidade e a mensagem de encerramento foram com Herom Castro quem comentou sobre as dificuldades superadas e o prazer em ver o povo e em especial os pais felizes lotando a praça. Ele conversou conosco sobre a realização do evento, dizendo que a expectativa teria sido superada.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter