Praça lotada para show de prêmios do dia dos pais da Dakastro - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Praça lotada para show de prêmios do dia dos pais da Dakastro

Por: Ed Santos - segunda-feira, 13 de agosto de 2018 - 0 Comentários


Ocorreu na tarde deste domingo o show de prêmios sem fins lucrativo em homenagem ao dia dos pais da loja Dakastro Eletromóveis, na praça da feira em Itiruçu.

Segundo o empresário Herom Castro idealizador do evento, foram 9 mil cartelas distribuídas para clientes da loja e moradores de Itiruçu, tanto sede como zona rural.

O publico lotou a praça onde foram sorteados os 5 prêmios, sendo um aparelho DVD, uma cama box, uma antena Oi Livre, uma TV 24 polegadas e uma moto Honda 150 ano 2005.

As cartelas foram distribuídas de forma gratuita, apenas com intuído de movimentar a cidade e homenagear os pais, assim como ocorreu no dia das mães.

A narração dos números sorteados ficou a cargos dos comunicadores da Itiruçu FM como Gilmar Barcelar, Aridiana Moraes, Irineu Amorim e Ed Santos, sonorização de boa qualidade com Mazinho e equipe, além de uma equipe de moças e rapazes que participaram da organização do evento e trabalhos de bastidores.

A abertura foi feita com uma benção do Padre Juvan, pároco da cidade e a mensagem de encerramento foram com Herom Castro quem comentou sobre as dificuldades superadas e o prazer em ver o povo e em especial os pais felizes lotando a praça. Ele conversou conosco sobre a realização do evento, dizendo que a expectativa teria sido superada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação