O cantor Beto Barbosa revela que estar com câncer - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


O cantor Beto Barbosa revela que estar com câncer

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 24 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Aos 63 anos, Beto Barbosa está enfrentando uma verdadeira batalha. O cantor foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata.



De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o artista inicia nesta sexta-feira (24) a quimioterapia. O tratamento será realizado em São Paulo.
O famoso, porém, garantiu que não cancelará nenhum show em virtude da doença.
Beto Barbosa revelou que apresentou os primeiros sintomas do problema de saúde no fim do ano passado. Por essa razão, procurou médicos em Fortaleza, no Ceará – onde vive -, mas nada foi encontrado.
“Fui a mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim para São Paulo”, relatou.
Agora o cantor está internado, passando por pré-exames, para se submeter à quimioterapia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação