Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça suíça revogar efeito suspensivo de Paolo Guerrero

Contrato pelo Internacional o atleta  não joga mais em 2018






O atacante Paolo Guerrero e o Internacional receberam uma notícia ruim na manhã desta quinta-feira.
A Suprema Corte suíça decidiu revogar o efeito suspensivo concedido pelo Tribunal Federal do país. Agora, o atacante peruano terá de cumprir o restante de sua pena, que vai até o final de 2018.
A informação foi trazida pelo repórter Eric Faria, da TV Globo. Agora, Guerrero esgotou seus recursos e não tem mais opções jurídicas para tentar reverter a decisão.
Contratado recentemente pelo Inter, com um contrato de três temporadas, ele foi condenado originalmente por um ano em 2017, por doping causado por um metabólito da cocaína. O TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) ampliou a suspensão para 14 meses, mas Guerrero conseguiu a redução para seis meses junto à Fifa.
De acordo com a repórter Bibiana Bolson, o clube gaúcho não terá de pagar os salários de Guerrero após a queda da liminar. O Inter está 'protegido' contratualmente, e o vínculo entre os dois lados permanece 'congelado'.
A redução de pena permitiu que Guerrero voltasse a atuar pelo Flamengo e disputasse a Copa do Mundo da Rússia com a seleção do Peru.
A expectativa era de que o peruano fizesse sua estreia com a camisa do Inter neste domingo, quando o time recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter