Itiruçu: Homem preso após mandato judicial por suspeita de homicídio contra irmão - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Homem preso após mandato judicial por suspeita de homicídio contra irmão

Por: Ed Santos - quarta-feira, 29 de agosto de 2018 - 0 Comentários


Dando cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Juíza de Direito da Comarca, a Polícia Civil de Itiruçu prendeu o indivíduo Edmilson Santana de Souza, natural de Itiruçu/Ba.

Edmilson é suspeito de ter assassinado seu irmão Edvan Santana de Souza em sua residência no dia 16/01/2018 nesta cidade com golpes de facão.

A princípio teria se pensado em suicídio, mas havia desconfiança de homicídio por parte dos investigadores. Isso por conta de como foi encontrado o corpo no interior da residência da vítima na Rua Rosalino Primo Amâncio, conhecida por Beija-Flor, e pela intensidade dos cortes a golpes de facão na região da nuca. A investigação acreditava ser humanamente impossível que alguém tirasse a própria vida usando da própria força para cortar o próprio pescoço com vários golpes.  

Edmilson foi recolhido ao xadrez da delegacia de Itiruçu ficando a disposição da justiça.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação