Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Homem preso após mandato judicial por suspeita de homicídio contra irmão


Dando cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Juíza de Direito da Comarca, a Polícia Civil de Itiruçu prendeu o indivíduo Edmilson Santana de Souza, natural de Itiruçu/Ba.

Edmilson é suspeito de ter assassinado seu irmão Edvan Santana de Souza em sua residência no dia 16/01/2018 nesta cidade com golpes de facão.

A princípio teria se pensado em suicídio, mas havia desconfiança de homicídio por parte dos investigadores. Isso por conta de como foi encontrado o corpo no interior da residência da vítima na Rua Rosalino Primo Amâncio, conhecida por Beija-Flor, e pela intensidade dos cortes a golpes de facão na região da nuca. A investigação acreditava ser humanamente impossível que alguém tirasse a própria vida usando da própria força para cortar o próprio pescoço com vários golpes.  

Edmilson foi recolhido ao xadrez da delegacia de Itiruçu ficando a disposição da justiça.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter