Itiruçu: Bandidos arrombam loja e levam moto, cofre e mercadorias - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Bandidos arrombam loja e levam moto, cofre e mercadorias

Por: Ed Santos - segunda-feira, 27 de agosto de 2018 - 0 Comentários



Na madrugada desta segunda feira (27) uma Loja de Materiais de construção foi arrombada em Itiruçu. De acordo comum funcionário que falou com nossa reportagem, ao chegar no estabelecimento SD Material de Construção, situado à Rua João Brandão, nas imediações do antigo Fórum, o mesmo percebeu que as janelas da lateral, com mais de três metros de altura estava com as vidraças quebradas, por onde passaram os meliantes que tiveram acesso as chaves dentro do imóvel para que abrissem a porta e fugisse após o crime. Os criminosos ainda tentaram força a porta da frente, mas não obtiveram êxito.

Do estabelecimento os elementos, já que a polícia crer ser mais de um, furtaram 01 computador, roteador, maquita, furadeira, riscadeira, além de levarem uma moto Honda Titan placa 4563 de Itiruçu com reboque e o cofre da Loja, que além de guardar documentos, havia certa quantia em dinheiro.

Segundo nos contou policiais militares foram feitas buscas na cidade e a moto furtada pelos elementos foi encontrada incendiada próxima a uma cerca de divisa no loteamento Paulo Bispo, no Bairro Pé na Jaca. Já o reboque foi abandonado e encontrado em perfeito estado também naquela localidade. Já o cofre também foi localizado em um matagal na mesma região dos outros objetos, só que intacto. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local onde foi feita pericias. As investigações agora segue sob o comando da Delegada Drª Maria do Socorro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores