Itiruçu: Bandidos arrombam loja e levam moto, cofre e mercadorias - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçu: Bandidos arrombam loja e levam moto, cofre e mercadorias

Por: Ed Santos - segunda-feira, 27 de agosto de 2018 - 0 Comentários



Na madrugada desta segunda feira (27) uma Loja de Materiais de construção foi arrombada em Itiruçu. De acordo comum funcionário que falou com nossa reportagem, ao chegar no estabelecimento SD Material de Construção, situado à Rua João Brandão, nas imediações do antigo Fórum, o mesmo percebeu que as janelas da lateral, com mais de três metros de altura estava com as vidraças quebradas, por onde passaram os meliantes que tiveram acesso as chaves dentro do imóvel para que abrissem a porta e fugisse após o crime. Os criminosos ainda tentaram força a porta da frente, mas não obtiveram êxito.

Do estabelecimento os elementos, já que a polícia crer ser mais de um, furtaram 01 computador, roteador, maquita, furadeira, riscadeira, além de levarem uma moto Honda Titan placa 4563 de Itiruçu com reboque e o cofre da Loja, que além de guardar documentos, havia certa quantia em dinheiro.

Segundo nos contou policiais militares foram feitas buscas na cidade e a moto furtada pelos elementos foi encontrada incendiada próxima a uma cerca de divisa no loteamento Paulo Bispo, no Bairro Pé na Jaca. Já o reboque foi abandonado e encontrado em perfeito estado também naquela localidade. Já o cofre também foi localizado em um matagal na mesma região dos outros objetos, só que intacto. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local onde foi feita pericias. As investigações agora segue sob o comando da Delegada Drª Maria do Socorro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS