Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Bandidos arrombam loja e levam moto, cofre e mercadorias



Na madrugada desta segunda feira (27) uma Loja de Materiais de construção foi arrombada em Itiruçu. De acordo comum funcionário que falou com nossa reportagem, ao chegar no estabelecimento SD Material de Construção, situado à Rua João Brandão, nas imediações do antigo Fórum, o mesmo percebeu que as janelas da lateral, com mais de três metros de altura estava com as vidraças quebradas, por onde passaram os meliantes que tiveram acesso as chaves dentro do imóvel para que abrissem a porta e fugisse após o crime. Os criminosos ainda tentaram força a porta da frente, mas não obtiveram êxito.

Do estabelecimento os elementos, já que a polícia crer ser mais de um, furtaram 01 computador, roteador, maquita, furadeira, riscadeira, além de levarem uma moto Honda Titan placa 4563 de Itiruçu com reboque e o cofre da Loja, que além de guardar documentos, havia certa quantia em dinheiro.

Segundo nos contou policiais militares foram feitas buscas na cidade e a moto furtada pelos elementos foi encontrada incendiada próxima a uma cerca de divisa no loteamento Paulo Bispo, no Bairro Pé na Jaca. Já o reboque foi abandonado e encontrado em perfeito estado também naquela localidade. Já o cofre também foi localizado em um matagal na mesma região dos outros objetos, só que intacto. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local onde foi feita pericias. As investigações agora segue sob o comando da Delegada Drª Maria do Socorro.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter