Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Identificado homem que morreu em acidente na zona rural de Itiruçu

Um rapaz foi encontrado morto na região da Vázea, zona rural de Itiruçu, na manhã desta segunda feira (13). A vítima identificada como José Alves dos Santos 54 anos, natural de Jaguaquara apelido de Zelito teria se acidentado na noite de domingo (12), após sair de um bingo em Itiruçu, passar por uma localidade onde frequentava naquela região quando ao retornar para casa colidiu a moto numa cerca de arame farpado.
Não havia ninguém no loca que visse o momento para socorrê-lo no local e o corpo só foi encontrado nesta manhã, após buscas familiares preocupadas com o paradeiro. O corpo foi encontrado sem sinais vitais debaixo da moto, enganchado na cerca. A Polícia Militar se deslocou ao local para registrar o ocorrido. O acidente ocorreu na entrada vicinal que dá acesso a comunidade do Eucalipto e o homem é morador da mesma região.

O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e devolvido aos familiares para o sepultamento.



Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter