Ex-prefeitos receberam o mesmo premio do jumento "Precioso" - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-prefeitos receberam o mesmo premio do jumento "Precioso"

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 9 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Ex-prefeitos de Itiruçu e Lajedo do Tabocal foram premiados com mesmo prêmio do "Precioso"



Uma pesquisa da  União Brasileira de Divulgação – UBD  que ficou conhecida nacionalmente em matéria divulgada no Fantástico programada dominical da Globo que deu o titulo ao um jumento o titulo de gestor Nota 10 também premiou o ex-prefeito de Itiruçu segundo divulgação na época em janeiro de 2016 quando era perfeito o Sr Wagner  Novaes teria supostamente ficado entre  os 100 melhores; prefeito do Brasil na 4ª colocação na Bahia.
Na região, apareceu ainda na época  o prefeito de Lajedo do Tabocal Adalicio Almeida da Silva e a prefeita Amargosa  Karina Borges Silva e a de Jequié   Tânia Diniz Correia Leite de Britto . 
O que é de estranhar é que desta quatro prefeituras uma  prefeita; foi cassada , um prefeito desistiu de concorre as eleições por baixa popularidade e o outro foi derrotado nas urnas a tentar a reeleição.
A UBD estar sendo investigada por fraude e manipulação de pesquisa. No ultimo final de semana o fantástico exibiu uma matéria no qual esta empresa concedeu o premio de gestor nota 10 a "precioso" um jumento sendo considerado um dos 100 melhores prefeito do Brasil.

Para mostrar a falta de critérios na hora de conceder esse tipo de premiação, a reportagem conseguiu negociar a compra de um diploma para um jumento – o jumento Precioso. Para mostrar como a UDB vende prêmios, o repórter da RBS TV mandou uma mensagem para o celular da empresa.
Quando começa a conversa, o repórter se apresenta como assessor de prefeituras gaúchas. Em pouco tempo, fecha a compra da premiação do "prefeito Precioso" por R$ 1.480. Na véspera do evento da UBD em Recife, a reportagem entrega o dinheiro ao dono da empresa, Fernando Vieira da Cunha, e recebe a medalha e o diploma.
Repórter: O senhor emitiu um diploma em nome de um jumento, o jumento Precioso, bem na sua frente.
Fernando: Sim, sim. E o que é que tem?
Repórter: Mas, um jumento pode ser prefeito?
Fernando: Mas você não mandou imprimir?
Repórter: Mas, um jumento pode ser prefeito?
Fernando: Pode, pode.
Nos eventos, os políticos recebem diploma de "vereador mais atuante" ou "prefeito mais atuante". A maioria dos participantes desse tipo de evento usa dinheiro público para pagar pelas inscrições e também gasta diárias pagas pela prefeitura ou pela Câmara para ir nas cerimônias.
Ainda não confirmação se os ex-prefeitos serão alvo do Ministério publico e do Tribuna de contas.
Veja reportagem


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores