Em post bem humorado, Rui destaca inaugurações - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Em post bem humorado, Rui destaca inaugurações

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 9 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Governador anuncia inaugurações dizendo a  “correria continua”



Em publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (9), o pré-candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, comentou a série de entregas que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado nos últimos dias. "Só porque eu não estou indo nas inaugurações, não quer dizer que elas pararam de acontecer. Só hoje ainda tem mais duas: novo Cicom em Euclides da Cunha e a passarela da estação de metrô de Pituaçu. A correria continua", escreveu Rui no post onde aparece correndo em um vídeo correndo na frente de algumas entregas feitas esta semana.

As inaugurações desta semana começaram na segunda-feira (6), com o Centro de Parto Humanizado do Subúrbio, localizado nas novas instalações da Maternidade João Batista Caribé, no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com o titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas, que realizou a entrega, o equipamento tem capacidade para realizar 100 partos de baixo risco por mês.

Na quarta-feira (8), foi a vez da inauguração do novo Terminal de Ônibus Aeroporto, com capacidade para receber mais de 100 mil passageiros por dia. No mesmo dia, também foram entregues 49 novas viaturas ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, resultado de um convênio firmado entre as secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no valor de R$ 4 milhões.

Nesta quinta-feira (9), a população soteropolitana comemorou a entrega de mais um equipamento de mobilidade, a nova passarela da Estação Pituaçu, garantindo uma travessia mais segura, com conforto e comodidade. Ainda hoje, em Euclides da Cunha, no nordeste baiano, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) entrega o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). A estrutura permitirá acionamento das forças de segurança estaduais com mais agilidade, pelo cidadão, através dos números 190 e 197.

O governador Rui Costa, que tentará a reeleição em Outubro, não pode participar de inaugurações ou entregas de obras do Governo do Estado, por força da lei eleitoral, desde o dia 7 de julho.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores