Em campanha Zé Coca faz caminhada Lafaiete Coutinho - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Em campanha Zé Coca faz caminhada Lafaiete Coutinho

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 26 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Zé Coca foi eleito  e reeleito a prefeito em Lafaiete Coutinho



O candidato a deputado estadual pelo PP (Partido Progressista), vem alavancando o seu nome a concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, em todo o estado. Nesta última sexta-feira dia 24 de Agosto, Zé Cocá percorreu Ruas e Avenidas da cidade de Lafaiete Coutinho onde o mesmo foi prefeito do município sendo considerado um modelo de administração para todo o estado baiano sendo candidato único quando concorreu a reeleição.
Em contato com nossa reportagem, Zé Cocá disse que: “Nossa caminhada neste final de semana, foi na minha querida Lafaiete Coutinho. Aqui, por 2 vezes, fui escolhido com muita honra para cuidar dessa gente boa. Não há dinheiro no mundo que pague o reconhecimento e a gratidão que recebo em todo canto desse lugar. Aqui também encontro forças e coragem para seguir nesse novo desafio. Obrigado Lafaiete, dias ainda melhores virão”, finalizou ele.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação