Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em campanha Zé Coca faz caminhada Lafaiete Coutinho

Zé Coca foi eleito  e reeleito a prefeito em Lafaiete Coutinho



O candidato a deputado estadual pelo PP (Partido Progressista), vem alavancando o seu nome a concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, em todo o estado. Nesta última sexta-feira dia 24 de Agosto, Zé Cocá percorreu Ruas e Avenidas da cidade de Lafaiete Coutinho onde o mesmo foi prefeito do município sendo considerado um modelo de administração para todo o estado baiano sendo candidato único quando concorreu a reeleição.
Em contato com nossa reportagem, Zé Cocá disse que: “Nossa caminhada neste final de semana, foi na minha querida Lafaiete Coutinho. Aqui, por 2 vezes, fui escolhido com muita honra para cuidar dessa gente boa. Não há dinheiro no mundo que pague o reconhecimento e a gratidão que recebo em todo canto desse lugar. Aqui também encontro forças e coragem para seguir nesse novo desafio. Obrigado Lafaiete, dias ainda melhores virão”, finalizou ele.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter