Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Depois de denuncia de leitor, STRI recupera casa de farinha

Depois de denuncia de leitor do Itiruçu Noticias o STRI recupera casa de farinha


Após denuncias de leitores do Itiruçu Noticias dando conta de que a uma casa de farinha na sona rural de Itiruçu na região da Várzea localidade conhecida por "Cancelão", que foi construída pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, é de responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais estava abandonada finalmente uma providencia foi adotada pelo sindicato.

Segundo o vereador Nino Mota, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou o retelhamento, troca de motor, colocação de azulejos, aquisição de mais um forno e recuperação de paredes do imóvel, devolvendo a casa de farinha plenas condições de uso. 

Informações é que o espaço estava funcionando em condições inapropriadas e com a estrutura comprometida. Relembre o caso aqui.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter