Confirmado! Zé Cocá é candidato a Deputado Estadual - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Confirmado! Zé Cocá é candidato a Deputado Estadual

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 5 de agosto de 2018 - 0 Comentários

A missão agora é conquistar a Bahia e se tornar deputado


Depois de carregar por alguns meses o pseudônimo de pré-candidato, o ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá, finalmente efetivou sua candidatura para o cargo de deputado estadual pela Bahia. A convenção  aconteceu neste sábado, 04/08, no parque de exposições da Capital baiana, onde na oportunidade foi homologada também a Candidatura à reeleição do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão e dos candidatos ao senado Ângelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT),


Zé Cocá, Homologou sua candidatura pelo Partido “Progressistas” (PP) que tem como líder na Bahia o atual vice governador. Com uma popularidade em alta e sem igual, Cocá irá manter o ritmo de trabalho ainda mais acelerado, conhecendo de perto as demandas das comunidades em todo estado como já vinha fazendo desde quando postulou uma vaga na assembleia legislativa da Bahia. 


Agricultor no município que governou por 8 anos Lafaiete Coutinho, onde foi eleito democraticamente pela vontade popular, Zé Cocá sempre acreditou que investir na agricultura é sem sobra de dúvida a melhor saída para o desenvolvimento econômico do país, evidenciando claramente que essa será uma de suas bandeiras a serem  defendidas, não deixando  de olhar com  bons olhos para o investimento  em saúde e educação que são as molas propulsoras responsáveis pelo  avanço de um estado  e consequentemente do país. 


Participar da administração de um estado, é uma ação que requer muito compromisso e acima de tudo respeito no trato com a causa pública. O patrimônio é do povo e esse mesmo povo confia aos representantes políticos a responsabilidade de cuidar dos seus recursos.   Independente de qualquer que seja a vontade do povo baiano não me furtarei de buscar o melhor para a nossa população, sempre fiz isso em todo tempo, e se Deus permitir faremos muito mais. Disse Zé Cocá.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores