Confirmado! Zé Cocá é candidato a Deputado Estadual - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Confirmado! Zé Cocá é candidato a Deputado Estadual

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 5 de agosto de 2018 - 0 Comentários

A missão agora é conquistar a Bahia e se tornar deputado


Depois de carregar por alguns meses o pseudônimo de pré-candidato, o ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá, finalmente efetivou sua candidatura para o cargo de deputado estadual pela Bahia. A convenção  aconteceu neste sábado, 04/08, no parque de exposições da Capital baiana, onde na oportunidade foi homologada também a Candidatura à reeleição do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão e dos candidatos ao senado Ângelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT),


Zé Cocá, Homologou sua candidatura pelo Partido “Progressistas” (PP) que tem como líder na Bahia o atual vice governador. Com uma popularidade em alta e sem igual, Cocá irá manter o ritmo de trabalho ainda mais acelerado, conhecendo de perto as demandas das comunidades em todo estado como já vinha fazendo desde quando postulou uma vaga na assembleia legislativa da Bahia. 


Agricultor no município que governou por 8 anos Lafaiete Coutinho, onde foi eleito democraticamente pela vontade popular, Zé Cocá sempre acreditou que investir na agricultura é sem sobra de dúvida a melhor saída para o desenvolvimento econômico do país, evidenciando claramente que essa será uma de suas bandeiras a serem  defendidas, não deixando  de olhar com  bons olhos para o investimento  em saúde e educação que são as molas propulsoras responsáveis pelo  avanço de um estado  e consequentemente do país. 


Participar da administração de um estado, é uma ação que requer muito compromisso e acima de tudo respeito no trato com a causa pública. O patrimônio é do povo e esse mesmo povo confia aos representantes políticos a responsabilidade de cuidar dos seus recursos.   Independente de qualquer que seja a vontade do povo baiano não me furtarei de buscar o melhor para a nossa população, sempre fiz isso em todo tempo, e se Deus permitir faremos muito mais. Disse Zé Cocá.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif