Candidato a presidente Bolsonaro pergunta a criança se ela sabia atirar - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Candidato a presidente Bolsonaro pergunta a criança se ela sabia atirar

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Candidato faz de seu alvo principal a violência e prega que população seja armada.






O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) perguntou nesta quinta-feira (23) a uma criança que estava em seus braços, durante um ato de campanha em Araçatuba (SP), se ela sabia atirar. 

”Você sabe atirar? Você sabe dar tiro? Atira. Policial tem que atirar”, disse o presidenciável a um garoto, que estava com a farda infantil da Polícia Militar, segundo informações do Estadão. Questionado em seguida pelas palavras ditas, o presidenciável minimizou: ”Qual é o problema? O armamento é inerente ao ser humano e à sua defesa. Isso está na Bíblia. A própria Marina Silva este ano deu entrevista à revista Marie Claire dizendo que só não sofreu violência quando era jovem, menor de idade, porque tinha uma arma espingarda consigo”. 
O candidato disse ainda que não se pode ”criar uma geração de covardes”. ”A arma é inerente à sua vida e à liberdade do País. Meus filhos todos atiraram com cinco anos de idade. (Uma arma) Real, não é de ficção nem de espoleta não”, declarou. 
Este não é o primeiro episódio do tipo durante a campanha. Em julho, durante viagem a Goiânia, Bolsonaro ensinou uma menina a fazer um gesto de arma com as mãos. O presidenciável foi criticado pelo comportamento, inclusive por sua adversária Marina Silva (Rede), durante debate televisivo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores