Candidato a presidente Bolsonaro pergunta a criança se ela sabia atirar - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Candidato a presidente Bolsonaro pergunta a criança se ela sabia atirar

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Candidato faz de seu alvo principal a violência e prega que população seja armada.






O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) perguntou nesta quinta-feira (23) a uma criança que estava em seus braços, durante um ato de campanha em Araçatuba (SP), se ela sabia atirar. 

”Você sabe atirar? Você sabe dar tiro? Atira. Policial tem que atirar”, disse o presidenciável a um garoto, que estava com a farda infantil da Polícia Militar, segundo informações do Estadão. Questionado em seguida pelas palavras ditas, o presidenciável minimizou: ”Qual é o problema? O armamento é inerente ao ser humano e à sua defesa. Isso está na Bíblia. A própria Marina Silva este ano deu entrevista à revista Marie Claire dizendo que só não sofreu violência quando era jovem, menor de idade, porque tinha uma arma espingarda consigo”. 
O candidato disse ainda que não se pode ”criar uma geração de covardes”. ”A arma é inerente à sua vida e à liberdade do País. Meus filhos todos atiraram com cinco anos de idade. (Uma arma) Real, não é de ficção nem de espoleta não”, declarou. 
Este não é o primeiro episódio do tipo durante a campanha. Em julho, durante viagem a Goiânia, Bolsonaro ensinou uma menina a fazer um gesto de arma com as mãos. O presidenciável foi criticado pelo comportamento, inclusive por sua adversária Marina Silva (Rede), durante debate televisivo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS