Candidato a presidente Bolsonaro pergunta a criança se ela sabia atirar - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Candidato a presidente Bolsonaro pergunta a criança se ela sabia atirar

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Candidato faz de seu alvo principal a violência e prega que população seja armada.






O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) perguntou nesta quinta-feira (23) a uma criança que estava em seus braços, durante um ato de campanha em Araçatuba (SP), se ela sabia atirar. 

”Você sabe atirar? Você sabe dar tiro? Atira. Policial tem que atirar”, disse o presidenciável a um garoto, que estava com a farda infantil da Polícia Militar, segundo informações do Estadão. Questionado em seguida pelas palavras ditas, o presidenciável minimizou: ”Qual é o problema? O armamento é inerente ao ser humano e à sua defesa. Isso está na Bíblia. A própria Marina Silva este ano deu entrevista à revista Marie Claire dizendo que só não sofreu violência quando era jovem, menor de idade, porque tinha uma arma espingarda consigo”. 
O candidato disse ainda que não se pode ”criar uma geração de covardes”. ”A arma é inerente à sua vida e à liberdade do País. Meus filhos todos atiraram com cinco anos de idade. (Uma arma) Real, não é de ficção nem de espoleta não”, declarou. 
Este não é o primeiro episódio do tipo durante a campanha. Em julho, durante viagem a Goiânia, Bolsonaro ensinou uma menina a fazer um gesto de arma com as mãos. O presidenciável foi criticado pelo comportamento, inclusive por sua adversária Marina Silva (Rede), durante debate televisivo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação