Acidente na BR-415 entre Itapé e Ibicaraí.deixa uma vitima - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente na BR-415 entre Itapé e Ibicaraí.deixa uma vitima

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 22 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Suspeita que Jovem morto em acidente pode ter cometido suicídio






Um grave acidente, por volta das 16 horas desta quarta-feira (22), ocasionou a morte do jovem Eliaquim Soares, de 19 anos, na BR-415, próximo a um povoado conhecido como "Os 41", entre os municípios de Itapé e Ibicaraí.
Segundo informações do Verdinho Itabuna, um carro de passeio, dirigido pelo jovem colidiu contra um caminhão baú, que vinha na mão contrária.
Eliaquim morava em Ibicaraí e trabalhava em uma casa lotérica e Segundo um tio dele, hoje (22), mas não tinha ido para o trabalho e "sumiu o dia todo".
Ainda segundo o site parentes da vítima estiveram na cena do acidente e relataram que o jovem, estava com depressão. e que horas antes do desastre, o rapaz mandou uma mensagem para a mãe, via aplicativo de conversa, se despedindo, dizendo que ia embora.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele informou para a polícia que o veículo de passeio estava em alta velocidade. "Eu ainda tentei tirar", informou o caminhoneiro, que logo depois da batida, perdeu o controle da direção e caiu também em uma ribanceira.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação