A caminho do Inter, Paolo Guerrero se despede do Flamengo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

A caminho do Inter, Paolo Guerrero se despede do Flamengo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 12 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Jogador agradeceu nas redes sociais o apoio "incondicional" que recebeu do torcedor carioca.



Paolo Guerrero se despediu de seus companheiros no Flamengo. Em seu último dia no clube, o peruano recolheu seus pertences e conversou com o elenco e comissão técnica antes de deixar o Ninho do Urubu pela última vez.
Um dos líderes do elenco e amigo do atacante, o zagueiro Réver comentou sobre sua saída rumo ao Internacional.
- Vem chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui no Flamengo. Ficam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz. Profissional que é. Fico triste se vier a concretizar a saída dele. Se acontecer, restam os votos de felicidade. Tem coisas no futebol que acabam fugindo do nosso controle, principalmente de explicações. Acompanhei um pouco sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é - disse Réver, em coletiva.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS