Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Zé Cocá é ovacionado pelo povo na comitiva do governador na região


O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá foi uma das presenças importantes na recepção da Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do Governador Rui Costa. A presença triunfal do líder político causou grande movimentação entre todos os presentes que buscaram um abraço e um aperto de mão daquele que mais vem se destacando entre os que almejam uma vaga no Legislativo Baiano.

Além do governador Rui, políticos como: o vice Governador João Leão, Ângelo Coronel e Jaques Wagner que formam a chapa majoritária se fizeram presentes também prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de toda região. Durante sua fala o governador Rui Costa citou Zé Cocá como uma nova liderança no cenário estadual e que certamente é uma esperança de renovação no quadro político da Bahia. A presença do pré-candidato a deputado estadual causou espanto e inquietação aos que também buscam uma vaga no legislativo da Bahia e que já provou para o povo que muito pouco ou quase nada do foi prometido aconteceu.

O grito de guerra dos amigos e correligionários repetido por centenas de vezes Cocá… Cocá… (ver no vídeo) impulsionou ainda mais a vontade de marchar rumo a capital da Bahia.

“Isso me alegra muito, quando vejo o povo expressando espontaneamente e sem medo o desejo de renovação e de uma política seria voltada para atender os anseios do povo baiano e principalmente da nossa região que “vive anos a fio” na esperança de verdadeiros representantes que defendam os interesses da população… serei um fiel escudeiro, um defensor nato dos interesses do nosso povo, principalmente na saúde, educação e agricultura que são os pilares de uma sociedade forte e igualitária. Com a força do povo e a permissão de Deus seguiremos fortes e convictos em busca de novos horizontes para o nosso povo”, disse Zé Cocá.

Ascom

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter