Zé Cocá é ovacionado pelo povo na comitiva do governador na região - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Cocá é ovacionado pelo povo na comitiva do governador na região

Por: Ed Santos - quinta-feira, 26 de julho de 2018 - 0 Comentários


O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá foi uma das presenças importantes na recepção da Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do Governador Rui Costa. A presença triunfal do líder político causou grande movimentação entre todos os presentes que buscaram um abraço e um aperto de mão daquele que mais vem se destacando entre os que almejam uma vaga no Legislativo Baiano.

Além do governador Rui, políticos como: o vice Governador João Leão, Ângelo Coronel e Jaques Wagner que formam a chapa majoritária se fizeram presentes também prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de toda região. Durante sua fala o governador Rui Costa citou Zé Cocá como uma nova liderança no cenário estadual e que certamente é uma esperança de renovação no quadro político da Bahia. A presença do pré-candidato a deputado estadual causou espanto e inquietação aos que também buscam uma vaga no legislativo da Bahia e que já provou para o povo que muito pouco ou quase nada do foi prometido aconteceu.

O grito de guerra dos amigos e correligionários repetido por centenas de vezes Cocá… Cocá… (ver no vídeo) impulsionou ainda mais a vontade de marchar rumo a capital da Bahia.

“Isso me alegra muito, quando vejo o povo expressando espontaneamente e sem medo o desejo de renovação e de uma política seria voltada para atender os anseios do povo baiano e principalmente da nossa região que “vive anos a fio” na esperança de verdadeiros representantes que defendam os interesses da população… serei um fiel escudeiro, um defensor nato dos interesses do nosso povo, principalmente na saúde, educação e agricultura que são os pilares de uma sociedade forte e igualitária. Com a força do povo e a permissão de Deus seguiremos fortes e convictos em busca de novos horizontes para o nosso povo”, disse Zé Cocá.

Ascom


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS