Zé Cocá é ovacionado pelo povo na comitiva do governador na região - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Cocá é ovacionado pelo povo na comitiva do governador na região

Por: Ed Santos - quinta-feira, 26 de julho de 2018 - 0 Comentários


O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá foi uma das presenças importantes na recepção da Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do Governador Rui Costa. A presença triunfal do líder político causou grande movimentação entre todos os presentes que buscaram um abraço e um aperto de mão daquele que mais vem se destacando entre os que almejam uma vaga no Legislativo Baiano.

Além do governador Rui, políticos como: o vice Governador João Leão, Ângelo Coronel e Jaques Wagner que formam a chapa majoritária se fizeram presentes também prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de toda região. Durante sua fala o governador Rui Costa citou Zé Cocá como uma nova liderança no cenário estadual e que certamente é uma esperança de renovação no quadro político da Bahia. A presença do pré-candidato a deputado estadual causou espanto e inquietação aos que também buscam uma vaga no legislativo da Bahia e que já provou para o povo que muito pouco ou quase nada do foi prometido aconteceu.

O grito de guerra dos amigos e correligionários repetido por centenas de vezes Cocá… Cocá… (ver no vídeo) impulsionou ainda mais a vontade de marchar rumo a capital da Bahia.

“Isso me alegra muito, quando vejo o povo expressando espontaneamente e sem medo o desejo de renovação e de uma política seria voltada para atender os anseios do povo baiano e principalmente da nossa região que “vive anos a fio” na esperança de verdadeiros representantes que defendam os interesses da população… serei um fiel escudeiro, um defensor nato dos interesses do nosso povo, principalmente na saúde, educação e agricultura que são os pilares de uma sociedade forte e igualitária. Com a força do povo e a permissão de Deus seguiremos fortes e convictos em busca de novos horizontes para o nosso povo”, disse Zé Cocá.

Ascom


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif