Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitoria é goleado pelo Bahia na Arna Fonte Nova

 O rubro negro perde e fica ao apenas um ponto do Z4



O Bahia goleiou o Vitória pela 14ª rodada do Brasileirão de Futebol 2018, na Arena Fonte Nova, por 4 a 1, com dois gols do Esquadrão em cada tempo do jogo. Com a vitoria  oxigenou o Tricolor, tirando-o da Zona de Rebaixamento.
Zé Rafael fez belo gol na abertura do placar. Vinícius ampliou de pênalti, ainda no primeiro tempo.
Já no segundo tempo, Tiago fez o terceiro. Não deu nem tempo do Rubro-Negro respirar. Um minuto depois, Gilberto fez mais um e deixou o placar assim: 4 a 0. O Vitória teve tempo para fazer o de honra, com Lucas.
Com o triunfo no clássico, o Bahia chega aos 16 pontos, deixa o Z-4 para trás e fica na 13ª colocação. O Vitória, com 15 pontos, vem logo atrás, em 14º lugar.
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta (26), contra o Sport, no Barradão, em Salvador, às 19h30min. Na quarta, o Bahia pega o Cerro, do Uruguai, na Fonte Nova, às 21h45min.

Outros Jogos de equipe baianas:
Serie C: Náutico 0 x 1 Juazerense (Proximo Jogo  Juazerense x Salgueiro)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter