Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador Ezequiel Borges solicita ambulância para Upabuçu

O presidente do legislativo já fez o pedido pessoalmente a prefeita Lorena de uma ambulância exclusiva para o distrito de Upabuçu



Depois do município ser presenteado com mais uma ambulância através do Deputado Jorge Solla o presidente do legislativo Itiruçuense, o vereador Ezequiel Borges  em contato com a redação do Itiruçu Notícias que já foi feito o pedido a prefeita  para que uma das ambulâncias seja destinada ao Distrito de Upabuçu.
O distrito que fica a cerca  de 15 km da sede do município enfim poderá ter em sua unidade de saúde um veiculo próprio para transportar com segurança os enfermos da localidade para o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro ou em caso mais graves para outros centros mais avançados  na medicina.
" Já fiz o pedido que será formalizado a Prefeita há tempos aquela comunidade anseia por um veículo que atenda de maneira ‘exclusiva’ a comunidade upabuçuense  e nossa zona rural." revela entusiasmado o vereador .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter