Sandro Meira Ricci é cotado para apitar final da Copa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sandro Meira Ricci é cotado para apitar final da Copa

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 9 de julho de 2018 - 0 Comentários

O brasileiro poderá está na final da Copa da Rússia ainda mais porque só tem seleções europeias na disputa do titulo






Falta menos de uma semana para o fim da Copa do Mundo da Rússia 2018 e nesta segunda-feira, o Comitê de Árbitros da Fifa definiu os profissionais que ainda podem conduzir as últimas partidas do torneio. Dentre os 12 nomes que ainda seguem na lista, está o do brasileiro Sandro Meira Ricci, que faz bom mundial até aqui.
Ainda restam quatro jogos para o fim do mundial (as duas semifinais, a disputa do terceiro lugar e final). O brasileiro já apitou três partidas na Copa: Croácia 2 x 0 Nigéria, pela primeira rodada do grupo D; Dinamarca 0 x 0 França, pela terceira rodada do Grupo C; e a partida entre Rússia 2 x 2 Croácia, pelas quartas de final, onde o árbitro foi muito bem e se candidatou de vez como nome para apitar a decisão no próximo domingo.
Com a eliminação da Seleção Brasileira e as boas atuações, Sandro ganhou força para as partidas decisivas. Além do brasileiro, seguem no quadro de árbitros: Alireza Faghani (Irã), Malang Diedhiou (Senegal), Mark Geiger (EUA), César Arturo Ramos (México), Néstor Pitana (Argentina), Matthew Conger (Nova Zelândia), Cüneyt Çakir (Turquia), Bjorn Kuipers (Holanda), Gianluca Rocchi (Itália), Milorad Mazic (Sérvia) e Andrés Cunha (Uruguai).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação