Sampaio Corrêa conquista a Copa do Nordeste 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sampaio Corrêa conquista a Copa do Nordeste 2018

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 7 de julho de 2018 - 0 Comentários

O itiruçuense Jobson Maracás levanta a Taça do Nordestão 2018



O Sampaio Corrêa do Itiruçuense e capitão da querida Bolívia Jobson Maracás é campeão da Copa do Nordeste.  O Maracás como ficou conhecido no meio do futebol levantou a taça após vencer o Bahia por 1 a 0 em casa no jogo de ida da decisão, a equipe do Maranhão entrou em campo na Arena Fonte Nova precisando apenas de um empate para levantar a taça e o empate veio, pelo placar de 0 a 0, após grande partida da defesa, que segurou o ataque tricolor. Apesar da conquista boliviana, o Bahia pressionou durante todo o jogo, mas não conseguiu balançar a rede. 
Um dos grandes responsáveis por manter o zero no placar foi o goleiro Andrey, que fez defesas importantes no decorrer do jogo e salvou sua equipe nos acréscimos da etapa complementar. 
 A Copa do Nordeste é o primeiro título nacional do Sampaio Corrêa desde 2012, quando conquistou o Campeonato Brasileiro Série D. 
Agora, a equipe maranhense volta suas ações, mais motivada do que nunca, para a Série B, na qual ocupa a perigosa 15ª posição com 15 pontos. O Bahia, por sua vez, também precisa se recuperar na Série A, já que está na zona de rebaixamento com 12 pontos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação