Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM prende assaltantes de mercadinho em Distrito de Itiruçu

Resposta Rápida a Policia Militar prende elementos que cometeu assalto em Upabuçu.


Resultado de imagem para Viatura da PM Itiruçu

Por volta das 17h20 a guarnição de serviço no 2º Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu recebeu informação via telefone de um assalto em andamento no povoado de Upabuçu. Tomando direção da ocorrência a guarnição atendeu a varias ligações dando conta do fato. A caminho do povoado, na estrada da Várzea a guarnição avistou uma motocicleta vermelha com dois indivíduos em características semelhantes às informadas nas ligações, momento em que iniciou-se o acompanhamento e os elementos tentaram desvencilhar-se da motocicleta e evadir sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição que em ato contínuo respondeu proporcionalmente na tentativa de repelir a injusta agressão.

A equipe conseguiu a captura de um dos indivíduos enquanto o outro participante logrou êxito em sua fuga. Ao ser feito varredura no perímetro e busca pessoal no suspeito capturado, foram encontrados: 1 celular Samsung J7, uma sacola de moedas, um par de luvas pretas, uma toca preta (bala-clava)e a chave de um carro. Todo o material, exceto luva e toca, pertencente ao proprietário do Mercado Mendes no povoado de Upabucu. O elemento foi conduzido juntamente com todo material e a moto utilizada na ação e apresentados na Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.

O assalto teria ocorrido por volta das 17h, desta terça-feira (17), quando a dupla de meliantes chegou ao local rendendo o proprietário e com arma de fogo em punho, pediram que os clientes que estavam no estabelecimento não saíssem.  Os criminosos levaram o dinheiro do caixa.
Informações populares apontam que um elemento de característica estranha e semelhante ao descrito como sendo participante do assalto teria passado no povoado da Vila Pimentel a procura de fretar um carro em direção para leva-lo a casa no Entroncamento de Jaguaquara.
A polícia continuará no encalço do segundo elemento autor da ação criminosa que está foragido. O elemento detido pela PM foi Emerson Santos Da Silva, 20 anos, residente no Entroncamento de Jaguaquara, bairro Vela Vista.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter