PM prende assaltantes de mercadinho em Distrito de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PM prende assaltantes de mercadinho em Distrito de Itiruçu

Por: Ed Santos - quarta-feira, 18 de julho de 2018 - 0 Comentários

Resposta Rápida a Policia Militar prende elementos que cometeu assalto em Upabuçu.


Resultado de imagem para Viatura da PM Itiruçu

Por volta das 17h20 a guarnição de serviço no 2º Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu recebeu informação via telefone de um assalto em andamento no povoado de Upabuçu. Tomando direção da ocorrência a guarnição atendeu a varias ligações dando conta do fato. A caminho do povoado, na estrada da Várzea a guarnição avistou uma motocicleta vermelha com dois indivíduos em características semelhantes às informadas nas ligações, momento em que iniciou-se o acompanhamento e os elementos tentaram desvencilhar-se da motocicleta e evadir sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição que em ato contínuo respondeu proporcionalmente na tentativa de repelir a injusta agressão.

A equipe conseguiu a captura de um dos indivíduos enquanto o outro participante logrou êxito em sua fuga. Ao ser feito varredura no perímetro e busca pessoal no suspeito capturado, foram encontrados: 1 celular Samsung J7, uma sacola de moedas, um par de luvas pretas, uma toca preta (bala-clava)e a chave de um carro. Todo o material, exceto luva e toca, pertencente ao proprietário do Mercado Mendes no povoado de Upabucu. O elemento foi conduzido juntamente com todo material e a moto utilizada na ação e apresentados na Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.

O assalto teria ocorrido por volta das 17h, desta terça-feira (17), quando a dupla de meliantes chegou ao local rendendo o proprietário e com arma de fogo em punho, pediram que os clientes que estavam no estabelecimento não saíssem.  Os criminosos levaram o dinheiro do caixa.
Informações populares apontam que um elemento de característica estranha e semelhante ao descrito como sendo participante do assalto teria passado no povoado da Vila Pimentel a procura de fretar um carro em direção para leva-lo a casa no Entroncamento de Jaguaquara.
A polícia continuará no encalço do segundo elemento autor da ação criminosa que está foragido. O elemento detido pela PM foi Emerson Santos Da Silva, 20 anos, residente no Entroncamento de Jaguaquara, bairro Vela Vista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif