PM prende assaltantes de mercadinho em Distrito de Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PM prende assaltantes de mercadinho em Distrito de Itiruçu

Por: Ed Santos - quarta-feira, 18 de julho de 2018 - 0 Comentários

Resposta Rápida a Policia Militar prende elementos que cometeu assalto em Upabuçu.


Resultado de imagem para Viatura da PM Itiruçu

Por volta das 17h20 a guarnição de serviço no 2º Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu recebeu informação via telefone de um assalto em andamento no povoado de Upabuçu. Tomando direção da ocorrência a guarnição atendeu a varias ligações dando conta do fato. A caminho do povoado, na estrada da Várzea a guarnição avistou uma motocicleta vermelha com dois indivíduos em características semelhantes às informadas nas ligações, momento em que iniciou-se o acompanhamento e os elementos tentaram desvencilhar-se da motocicleta e evadir sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição que em ato contínuo respondeu proporcionalmente na tentativa de repelir a injusta agressão.

A equipe conseguiu a captura de um dos indivíduos enquanto o outro participante logrou êxito em sua fuga. Ao ser feito varredura no perímetro e busca pessoal no suspeito capturado, foram encontrados: 1 celular Samsung J7, uma sacola de moedas, um par de luvas pretas, uma toca preta (bala-clava)e a chave de um carro. Todo o material, exceto luva e toca, pertencente ao proprietário do Mercado Mendes no povoado de Upabucu. O elemento foi conduzido juntamente com todo material e a moto utilizada na ação e apresentados na Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.

O assalto teria ocorrido por volta das 17h, desta terça-feira (17), quando a dupla de meliantes chegou ao local rendendo o proprietário e com arma de fogo em punho, pediram que os clientes que estavam no estabelecimento não saíssem.  Os criminosos levaram o dinheiro do caixa.
Informações populares apontam que um elemento de característica estranha e semelhante ao descrito como sendo participante do assalto teria passado no povoado da Vila Pimentel a procura de fretar um carro em direção para leva-lo a casa no Entroncamento de Jaguaquara.
A polícia continuará no encalço do segundo elemento autor da ação criminosa que está foragido. O elemento detido pela PM foi Emerson Santos Da Silva, 20 anos, residente no Entroncamento de Jaguaquara, bairro Vela Vista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores