Pré-candidato, Jutahy freta aeronaves com dinheiro da Câmara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Pré-candidato, Jutahy freta aeronaves com dinheiro da Câmara

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 22 de julho de 2018 - 0 Comentários

Denuncias foi publicada em site que o Deputado usa a empresa Abaeté Aerotáxi para seu "tur" pela Bahia com dinheiro público...



Pré-candidato a senador pelo PSDB, o deputado federal Jutahy Magalhães Pré-candidato a senador pelo PSDB, anda utilizando a cota parlamentar para viagens durante a pré-campanha, mesmo que justificado para fins do mandato parlamentar. Nas regras de uso, a Câmara diz que "não serão permitidos gastos de caráter eleitoral". Baseado na transparência da Câmara Federal, o tucano gastou R$ 17,5 mil da verba só com aluguel de aeronaves desde que foi oficializado pré-postulante à Câmara Alta do Congresso.  denuncia publicada no site Bahia Notícias.
Segundo o site no dia 8 de junho, Jutahy viajou para Ilhéus, no sul da Bahia,– um dia após visita do presidenciável Geraldo Alckmin a Bahia. Em entrevista ao Bahia Notícias, Jutahy informou que desembarcou na “Capital do Cacau” e seguiu de carro para Itabuna e Ibicaraí, onde tem base eleitoral. “Tiveram recursos que passamos para a saúde”, disse. No Instagram do deputado é possível confirmar as viagens através de imagens, nas quais ele aparece com empresária, vereadores e amigos – como ele mesmo descreve. 
Ainda segundo o site no dia 31 de maio, o deputado gastou mais R$ 10 mil para viagem a Itaberaba e Lençóis. Nas redes sociais o tucano aparece em fotos em Boa Vista do Tupim – acompanhado do pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (DEM), e outros pré-candidatos – e Lençóis, onde prestigiou o Festival de Inverno, com o prefeito Marcão e o “pré-candidato a deputado federal” Adolfo Viana (PSDB). A empresa contemplada com as viagens foi sempre a mesma: a Abaeté Aerotáxi. 
De acordo com ele, nas viagens para a pré-campanha quem custeia a viagem é o próprio PSDB.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS