Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Maracaz" o itiruçuense campeão do Nordeste em 2018

O Atleta é o primeiro Itiruçuense a conquistar um titulo a nível nacional no futebol


Após ser campeão, o capitão do Sampaio Correa,  Jobson Brito Gonzaga,  natural de Itiruçu conhecido em sua terra Natal pelos amigos e familiares  por "Jobinho" mas que no meio do Futebol foi apelidado por "Maracaz", não esquece de sua terra natal principalmente nos momento de compartilhar as vitórias.
Foi o que aconteceu na conquista da Copa do Nordeste  quando a "Querida Bolívia" empatou com o Bahia clube que defendeu ainda na base até 2013 se transferindo para o Vitoria, e com passagens pelo Londrina e América de Natal.
O jogo terminou 0 a 0  como o Sampaio tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0 o itiruçuense que também é o capitão do Sampaio levantou o troféu mais cobiçado do futebol nordestino.
Jobson Maracás  foi descoberto pelos dirigentes do Bahia na disputa da final da Copa Sub-17 de Regiões em 2012 organizada pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), no estádio de Pituaçu em uma preliminar do Bahia. A atuação dele naquele dia foi o suficiente para que portas fossem abertas.
“Nossos observadores estavam acompanhando a decisão e ficaram impressionados. Ele se destacou na final. Nossos observadores viram e conversaram com ele logo depois do jogo. Menos de uma semana depois, ele já estava aprovado e treinando com a gente no Fazendão” lembra o diretor das divisões de base do clube, Newton Mota.
Jobinho também mudou de nome, por ter vindo da seleção municipal levou o apelido de Maracas.. Mas ele faz questão de ressaltar que é Itiruçuense. 
Após o jogo  "Jobinho" para os itiruçuense  "Maracaz" para o meio esportivo lembrou mais uma vez de sua terra Natal veja vídeo abaixo:


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter