Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de julho de 2018 - 0 Comentários

Elemento confessa crime e declara ter assassinado a pessoa errada.




A violência sem precedência assola o país e muita gente inocente vem perdendo a vida devido a criminalidade e as drogas que está inserida na sociedade principalmente a mais carente.  Um exemplo foi um crime bárbaro  que aconteceu na quarta-feira (18) no Bairro São Caetano em Itabuna  quando um jovem evangélico de nome  Thiago Henrique Magalhães de 18 anos, numa distribuidora de bebidas, na Rua Floresta, por ser confundido  com desafeto do elemento identificado por Alexandre dos Santos, o "Bebel do Morro do Macaco", de 19 anos, que foi preso pela policia Militar em uma operação  que além de prender p autor do assassinato, outras 15 pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas também fora detidas.
O jovem é evangélicos que  foi assassinado com 5 tiros teria sido confundido segundo confissão de Bebel do Morro do Macaco" que   matou um inocente. “Confundi ele com outro cara”, admitiu o assassino, em entrevista ao Blog Verdinho.
Segundo ele, o alvo, na verdade, era um tal de “Trator”. “Ele [Trator] vivia dando tiro lá no Fonseca, tentou contra a minha vida várias vezes”, justificou.
Segundo o Verdinho, Thiago Henrique Magalhães era evangélico e, ao primeiro disparo, ele colocou o braço para tentar se proteger, sendo atingido no punho. Mais quatro tiros alvejaram a vítima no peito e costas. Thiago morava no bairro Pedro Jerônimo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS