Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna

Elemento confessa crime e declara ter assassinado a pessoa errada.




A violência sem precedência assola o país e muita gente inocente vem perdendo a vida devido a criminalidade e as drogas que está inserida na sociedade principalmente a mais carente.  Um exemplo foi um crime bárbaro  que aconteceu na quarta-feira (18) no Bairro São Caetano em Itabuna  quando um jovem evangélico de nome  Thiago Henrique Magalhães de 18 anos, numa distribuidora de bebidas, na Rua Floresta, por ser confundido  com desafeto do elemento identificado por Alexandre dos Santos, o "Bebel do Morro do Macaco", de 19 anos, que foi preso pela policia Militar em uma operação  que além de prender p autor do assassinato, outras 15 pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas também fora detidas.
O jovem é evangélicos que  foi assassinado com 5 tiros teria sido confundido segundo confissão de Bebel do Morro do Macaco" que   matou um inocente. “Confundi ele com outro cara”, admitiu o assassino, em entrevista ao Blog Verdinho.
Segundo ele, o alvo, na verdade, era um tal de “Trator”. “Ele [Trator] vivia dando tiro lá no Fonseca, tentou contra a minha vida várias vezes”, justificou.
Segundo o Verdinho, Thiago Henrique Magalhães era evangélico e, ao primeiro disparo, ele colocou o braço para tentar se proteger, sendo atingido no punho. Mais quatro tiros alvejaram a vítima no peito e costas. Thiago morava no bairro Pedro Jerônimo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter