Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de julho de 2018 - 0 Comentários

Elemento confessa crime e declara ter assassinado a pessoa errada.




A violência sem precedência assola o país e muita gente inocente vem perdendo a vida devido a criminalidade e as drogas que está inserida na sociedade principalmente a mais carente.  Um exemplo foi um crime bárbaro  que aconteceu na quarta-feira (18) no Bairro São Caetano em Itabuna  quando um jovem evangélico de nome  Thiago Henrique Magalhães de 18 anos, numa distribuidora de bebidas, na Rua Floresta, por ser confundido  com desafeto do elemento identificado por Alexandre dos Santos, o "Bebel do Morro do Macaco", de 19 anos, que foi preso pela policia Militar em uma operação  que além de prender p autor do assassinato, outras 15 pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas também fora detidas.
O jovem é evangélicos que  foi assassinado com 5 tiros teria sido confundido segundo confissão de Bebel do Morro do Macaco" que   matou um inocente. “Confundi ele com outro cara”, admitiu o assassino, em entrevista ao Blog Verdinho.
Segundo ele, o alvo, na verdade, era um tal de “Trator”. “Ele [Trator] vivia dando tiro lá no Fonseca, tentou contra a minha vida várias vezes”, justificou.
Segundo o Verdinho, Thiago Henrique Magalhães era evangélico e, ao primeiro disparo, ele colocou o braço para tentar se proteger, sendo atingido no punho. Mais quatro tiros alvejaram a vítima no peito e costas. Thiago morava no bairro Pedro Jerônimo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores