Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Garota que não falava, surpreende cantando em evento escolar

A adolescente nunca falou na escola depois de vários anos resolveu cantar.  Grande emoção no evento desta quinta-feira(22) no Centro...


Espaço publicitário


EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem evangélico é morto por engano em Itabuna

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de julho de 2018 - 0 Comentários

Elemento confessa crime e declara ter assassinado a pessoa errada.




A violência sem precedência assola o país e muita gente inocente vem perdendo a vida devido a criminalidade e as drogas que está inserida na sociedade principalmente a mais carente.  Um exemplo foi um crime bárbaro  que aconteceu na quarta-feira (18) no Bairro São Caetano em Itabuna  quando um jovem evangélico de nome  Thiago Henrique Magalhães de 18 anos, numa distribuidora de bebidas, na Rua Floresta, por ser confundido  com desafeto do elemento identificado por Alexandre dos Santos, o "Bebel do Morro do Macaco", de 19 anos, que foi preso pela policia Militar em uma operação  que além de prender p autor do assassinato, outras 15 pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas também fora detidas.
O jovem é evangélicos que  foi assassinado com 5 tiros teria sido confundido segundo confissão de Bebel do Morro do Macaco" que   matou um inocente. “Confundi ele com outro cara”, admitiu o assassino, em entrevista ao Blog Verdinho.
Segundo ele, o alvo, na verdade, era um tal de “Trator”. “Ele [Trator] vivia dando tiro lá no Fonseca, tentou contra a minha vida várias vezes”, justificou.
Segundo o Verdinho, Thiago Henrique Magalhães era evangélico e, ao primeiro disparo, ele colocou o braço para tentar se proteger, sendo atingido no punho. Mais quatro tiros alvejaram a vítima no peito e costas. Thiago morava no bairro Pedro Jerônimo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação