Vereadores visitam obras iniciadas com recursos devolvidos da Câmara - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vereadores visitam obras iniciadas com recursos devolvidos da Câmara

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 19 de julho de 2018 - 0 Comentários

Revitalização de praça do Distrito de Upabuçu inicia com devolução de recursos da Câmara 



O presidente da câmara de vereadores de Itiruçu,  o vereador  Ezequiel  Borges comemora os frutos de ato histórico de devolução de recursos do legislativo  para prefeitura municipal.
Nesta quarta-feira (18/07), o  presidente justamente  com o vereador Helinho e Tony Topógrafo da cidade  foram acompanhar  o andamento das obras da pracinha que está sendo revitalizada  no distrito de Upabuçu com recursos  originados de uma devolução  de recursos para prefeitura municipal  com esta finalidade. O presidente da Câmara o vereador Ezequiel Borges   revelou que também nada disto seria possível sem a contrapartida da Prefeitura Municipal  através da Prefeita Lorena di Gregório que abraçou a causa .


“Esta é  a primeira obra pública na história financiada com recursos oriundos da devolução da câmara.” Comentou o vereador Ezequiel
“Eu e o  vereador Helinho, que é  filho de Upabuçu fomos bem  votados no distrito e temos  trabalhado em Parceria para beneficiar esta população”, finalizou.
O poder legislativo itiruçuense devolveu  mais de 15 mil reais aos cofres publico que foi  direcionado para  a revitalização da praça do do distrito de Upabuçu. Todos os vereadores assinaram e deram sim a devolução que volta para o povo em obra.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação