Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereadores visitam obras iniciadas com recursos devolvidos da Câmara

Revitalização de praça do Distrito de Upabuçu inicia com devolução de recursos da Câmara 



O presidente da câmara de vereadores de Itiruçu,  o vereador  Ezequiel  Borges comemora os frutos de ato histórico de devolução de recursos do legislativo  para prefeitura municipal.
Nesta quarta-feira (18/07), o  presidente justamente  com o vereador Helinho e Tony Topógrafo da cidade  foram acompanhar  o andamento das obras da pracinha que está sendo revitalizada  no distrito de Upabuçu com recursos  originados de uma devolução  de recursos para prefeitura municipal  com esta finalidade. O presidente da Câmara o vereador Ezequiel Borges   revelou que também nada disto seria possível sem a contrapartida da Prefeitura Municipal  através da Prefeita Lorena di Gregório que abraçou a causa .


“Esta é  a primeira obra pública na história financiada com recursos oriundos da devolução da câmara.” Comentou o vereador Ezequiel
“Eu e o  vereador Helinho, que é  filho de Upabuçu fomos bem  votados no distrito e temos  trabalhado em Parceria para beneficiar esta população”, finalizou.
O poder legislativo itiruçuense devolveu  mais de 15 mil reais aos cofres publico que foi  direcionado para  a revitalização da praça do do distrito de Upabuçu. Todos os vereadores assinaram e deram sim a devolução que volta para o povo em obra.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter