Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento

Por: Ed Santos - terça-feira, 24 de julho de 2018 - 0 Comentários

Por volta das 15 horas desta terça feira (24), após trabalho investigativo da polícia Civil de Itiruçu, com apoio da de Jaguaquara conseguiu recuperar um celular LG k10 que fora roubado no Entroncamento de Jaguaquara no dia 02 de junho de 2018, pertencente à Rosimeire da Cruz Gonçalves conforte queixa policial registrada na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Após a vitima ter se queixado do roubo, a delegada Maria do Socorro costa Damásio em companhia do GM Manuel Freitas Santiago empreenderam diligências e localizaram o referido celular em poder de um homem de iniciais R. dos S.O., o mesmo que é vendedor de rifa na cidade de Itiruçu. Após ser interrogado, o homem informou que havia ganhado o referido celular na rifa no dia 11/07/2018 de outro ‘rifeiro’ da cidade que também foi conduzido para a delegacia onde foi identificado e tem as iniciais de E. O. dos S. que também informou ter adquirido o referido celular de um homem de característica moreno alto magro na praça da feira em Itiruçu  no dia 02 de Julho por 400 reais, não sabendo o nome do vendedor e nem se o objeto era objeto de furto.

O referido celular encontra-se na delegacia de Polícia de Itiruçu, a espera de que a vitima venha o recuperar. Os conduzidos irão responder por crime de receptação culposa, quando apesar do crime, não havia intenção de cometer.

Toda diligência contou com o apoio do DPC Chardison Castro da DT de Jaguaquara a EPC de itiruçu Dinalva Barbosa.

Informações: DEPL Itiruçu via Repórter Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores