Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento

Por volta das 15 horas desta terça feira (24), após trabalho investigativo da polícia Civil de Itiruçu, com apoio da de Jaguaquara conseguiu recuperar um celular LG k10 que fora roubado no Entroncamento de Jaguaquara no dia 02 de junho de 2018, pertencente à Rosimeire da Cruz Gonçalves conforte queixa policial registrada na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Após a vitima ter se queixado do roubo, a delegada Maria do Socorro costa Damásio em companhia do GM Manuel Freitas Santiago empreenderam diligências e localizaram o referido celular em poder de um homem de iniciais R. dos S.O., o mesmo que é vendedor de rifa na cidade de Itiruçu. Após ser interrogado, o homem informou que havia ganhado o referido celular na rifa no dia 11/07/2018 de outro ‘rifeiro’ da cidade que também foi conduzido para a delegacia onde foi identificado e tem as iniciais de E. O. dos S. que também informou ter adquirido o referido celular de um homem de característica moreno alto magro na praça da feira em Itiruçu  no dia 02 de Julho por 400 reais, não sabendo o nome do vendedor e nem se o objeto era objeto de furto.

O referido celular encontra-se na delegacia de Polícia de Itiruçu, a espera de que a vitima venha o recuperar. Os conduzidos irão responder por crime de receptação culposa, quando apesar do crime, não havia intenção de cometer.

Toda diligência contou com o apoio do DPC Chardison Castro da DT de Jaguaquara a EPC de itiruçu Dinalva Barbosa.

Informações: DEPL Itiruçu via Repórter Roberto Brito

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter