Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento

Por: Ed Santos - terça-feira, 24 de julho de 2018 - 0 Comentários

Por volta das 15 horas desta terça feira (24), após trabalho investigativo da polícia Civil de Itiruçu, com apoio da de Jaguaquara conseguiu recuperar um celular LG k10 que fora roubado no Entroncamento de Jaguaquara no dia 02 de junho de 2018, pertencente à Rosimeire da Cruz Gonçalves conforte queixa policial registrada na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Após a vitima ter se queixado do roubo, a delegada Maria do Socorro costa Damásio em companhia do GM Manuel Freitas Santiago empreenderam diligências e localizaram o referido celular em poder de um homem de iniciais R. dos S.O., o mesmo que é vendedor de rifa na cidade de Itiruçu. Após ser interrogado, o homem informou que havia ganhado o referido celular na rifa no dia 11/07/2018 de outro ‘rifeiro’ da cidade que também foi conduzido para a delegacia onde foi identificado e tem as iniciais de E. O. dos S. que também informou ter adquirido o referido celular de um homem de característica moreno alto magro na praça da feira em Itiruçu  no dia 02 de Julho por 400 reais, não sabendo o nome do vendedor e nem se o objeto era objeto de furto.

O referido celular encontra-se na delegacia de Polícia de Itiruçu, a espera de que a vitima venha o recuperar. Os conduzidos irão responder por crime de receptação culposa, quando apesar do crime, não havia intenção de cometer.

Toda diligência contou com o apoio do DPC Chardison Castro da DT de Jaguaquara a EPC de itiruçu Dinalva Barbosa.

Informações: DEPL Itiruçu via Repórter Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS