Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu perde por 1 a 0 para Itaquara na Copa Master 40

Com elenco reduzido resultado foi  considero bom para ser revestido no jogo da volta



A equipe Master de Itiruçu foi derrotada por Itaquara pelo  placar de 1 a 0  no estádio  municipal de Itaquara.  agora a equipe da Terra do Morro Grande  precisa vencer por dois gols de diferença para avança para a semifinal em jogo com mando de campo de Itiruçu no próximo domingo dia 22.

O vencedor deste confronto vai encarar o vencedores entre Cruza com Mutuípe e Ubaíra .Do outro lado  o confronto é  entre  Cravolandia contra Brejões  e Cruza com Itatim enfrenta Milagres  os vencedores fazem a outra semifinal. 
Resultados dos Jogos de deste domingo (15):
Ubaíra 2 X 5 Mutuípe
Itatim 0 X 2 Milagres
Itaquara 1 X 0 Itirucu

A copa Master é um preparativo para e em Setembro ser realizada 1ª COPA INTER VALE DE VETERANOS 2018 . Segundo Laelson Leal organizador da competição, a ideia é fazer um campeonato de veteranos, para atletas de 40 Anos de idade acima, e com duração de 03 Meses, como acontece com o inter Vale Adulto.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter