Itiruçu: Heron Kastro declara apoia a pré-candidatura de Zé Cocá - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Heron Kastro declara apoia a pré-candidatura de Zé Cocá

Por: Ed Santos - quarta-feira, 4 de julho de 2018 - 0 Comentários


Em contato com nossa reportagem, o empresário Itiruçuense Heron Kastro, nos confirmou seu apoio à pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Lafaiete Coutinho e atual presidente dos Consórcios da Bahia, o Zenildo Brandão popular Zé Cocá.

Cocá que vem obtendo apoio de lideranças regionais, agora recebe o reforço com o apoio de Heron em Itiruçu.

Em entrevista recente conosco o ex-gestor de Lafaiete nos pontuou seu interesse em concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Ele disse que quer buscar soluções para alavancar o desenvolvimento sustentável do Vale. Para isto trazendo projetos que busquem simplificar o desenvolvimento principalmente agropecuarista e para o pequeno e médio comerciante. Cocá disse que não quer ser daqueles deputados que só aparecem em época de festa ou de eleições, mas que conhece de perto os problemas e quer apresentar soluções para a região.

Já Heron Kastro nos falou que essa decisão foi bem amadurecida e que o apoio se dá pelo fato dele conhecer sobre tudo o trabalho Cocá enquanto prefeito do vizinho Lafaiete e como pioneiro da ideia dos consórcios. Heron crê que Itiruçu e região precisa de uma pessoa que a represente com conhecimento e experiência de causa, alguém que convive e sabe como é o dia a dia dos lavradores, dos servidores públicos, dos feirantes, dos comerciantes e empresários; que conheça dos desafios e das dificuldades e que junto com Zé anseiam por poder apresentar propostas e ideias novas e melhorias para todo esse povo, e que por isso decidiu apoiar sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em Itiruçu, Eron que tem seu reconhecimento por investir e gerar emprego na cidade torna-se o primeiro empresário a publicamente declarar apoio a um pré-candidato, e Zé Cocá ganhou assim um aliado importante para fortalecer sua pré-candidatura.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação