Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Aliados da prefeita deve dividir apoio a dois deputados federais

Cada dia menos tempo, mais correria, mais definições para as eleições de 2018. Em Itiruçu nos bastidores há movimentos e articulações a todo vapor. Foi divulgado em redes sociais, inclusive na pagina do facebook do deputado federal Ronaldo Carleto do PP uma reunião dele ao lado do presidente do PP Jovem/BA, Neto Carletto, com políticos de Itiruçu que compõe a base aliada da prefeita Lorena como secretários e vereadores.

Na oportunidade, segundo o pré candidato a deputado federal a pauta foi  sobre as demandas do município e as ações que podem ser realizadas para contribuir com a qualidade de vida do povo de Itiruçu.

Participaram do encontro três vereadores, Helinho e Aguinaldinho ambos do PSDB e Ito do Feto do PCdoB, além dos secretários Duda de Agricultura, Alexandre de Obras, Bira de Transportes e os ex vereadores Bauro que hoje ocupa a chefia de gabinete e Val Caetano.
Com isso o grupo da base da prefeita Lorenna deverá está divido para deputado federal entre os deputados Jorge Solla do PT e Ronaldo Carleto do PP. Para senado ambos deverão apoiar Jaques Wagner e Coronel, além de Rui Costa para governador que poderá não ser unanime já que membros do DEM na base da gestora deverão apoiar Zé Ronaldo. Para presidente ainda não foi definido. Já para estadual o apoio deverá ser unanime a Euclides Fernandes do PDT

Pela oposição os ex prefeitos Wagner (PSDB) e Aílton (PSB) já definiram apoio a Marcelo Nilo (PSB) para Fereral e Marcelo Veiga, ex diretor da Embasa também pelo PSB. Senador ainda não se sabe se ambos apoiarão Jutahy do PSDB ou se haverá divisão com Wagner na chapa de Zé Ronaldo e Aílton na chapa de Rui.

Ainda há o apoio do empresário Heróm Castro ao pré  candidato a deputado estadual Zé Cocá, que é ex prefeito de Lafaiete e atual presidente dos Consórcios da Bahia. Ele ainda terá os apoios dos vereadores Paulinho e Robertão.

Com isso, ainda faltando mais de dois meses para as eleições, os movimentos de bastidores vão ganhando corpo e formando a composição dos apoios para as eleições gerais de 2018.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter