Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Itiruçu: Aliados da prefeita deve dividir apoio a dois deputados federais

Por: Ed Santos - quinta-feira, 12 de julho de 2018 - 0 Comentários

Cada dia menos tempo, mais correria, mais definições para as eleições de 2018. Em Itiruçu nos bastidores há movimentos e articulações a todo vapor. Foi divulgado em redes sociais, inclusive na pagina do facebook do deputado federal Ronaldo Carleto do PP uma reunião dele ao lado do presidente do PP Jovem/BA, Neto Carletto, com políticos de Itiruçu que compõe a base aliada da prefeita Lorena como secretários e vereadores.

Na oportunidade, segundo o pré candidato a deputado federal a pauta foi  sobre as demandas do município e as ações que podem ser realizadas para contribuir com a qualidade de vida do povo de Itiruçu.

Participaram do encontro três vereadores, Helinho e Aguinaldinho ambos do PSDB e Ito do Feto do PCdoB, além dos secretários Duda de Agricultura, Alexandre de Obras, Bira de Transportes e os ex vereadores Bauro que hoje ocupa a chefia de gabinete e Val Caetano.
Com isso o grupo da base da prefeita Lorenna deverá está divido para deputado federal entre os deputados Jorge Solla do PT e Ronaldo Carleto do PP. Para senado ambos deverão apoiar Jaques Wagner e Coronel, além de Rui Costa para governador que poderá não ser unanime já que membros do DEM na base da gestora deverão apoiar Zé Ronaldo. Para presidente ainda não foi definido. Já para estadual o apoio deverá ser unanime a Euclides Fernandes do PDT

Pela oposição os ex prefeitos Wagner (PSDB) e Aílton (PSB) já definiram apoio a Marcelo Nilo (PSB) para Fereral e Marcelo Veiga, ex diretor da Embasa também pelo PSB. Senador ainda não se sabe se ambos apoiarão Jutahy do PSDB ou se haverá divisão com Wagner na chapa de Zé Ronaldo e Aílton na chapa de Rui.

Ainda há o apoio do empresário Heróm Castro ao pré  candidato a deputado estadual Zé Cocá, que é ex prefeito de Lafaiete e atual presidente dos Consórcios da Bahia. Ele ainda terá os apoios dos vereadores Paulinho e Robertão.

Com isso, ainda faltando mais de dois meses para as eleições, os movimentos de bastidores vão ganhando corpo e formando a composição dos apoios para as eleições gerais de 2018.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS